Home Futebol Ronaldo surpreende e elege o melhor centroavante do mundo: “É o mais forte”

Ronaldo surpreende e elege o melhor centroavante do mundo: “É o mais forte”

Fenômeno também relembrou sua carreira e fez comparação com o foco de Messi e Cristiano Ronaldo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Dono de um exímio talento com a bola nos pés, Ronaldo marcou época e se consolidou como um dos melhores atacantes da história. Dessa forma, como possui todas as credenciais para avaliar os atuais nomes que se destacam na posição, o atual dono do Cruzeiro apontou o melhor centroavante do mundo na atualidade. Mesmo com Lewandowski sendo eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, o Fenômeno acredita que Karim Benzema é o principal destaque entre os nomes do setor.

PUBLICIDADE

Além disso, Ronaldo elogiou Haaland e Mbappé, e apontou o motivo do francês ser um sério candidato para assumir o “trono” de Lewandowski. Como estão cada vez mais em alta na Europa, a dupla pode brigar, em breve, pela Bola de Ouro e “The Best”.

“Atualmente, Benzema é o centroavante mais forte, mas Lewandowski está muito próximo. Haaland também vai ser muito forte, talvez até o número um, mas não tem a técnica dos outros dois. O Mbappé também é muito forte, tem velocidade e frieza em frente à baliza e isso vai levá-lo a ser o melhor do mundo”, disse ao canal de Christian Vieri na “Twitch“.

PUBLICIDADE

COMPARAÇÃO COM MESSI E CRISTIANO RONALDO

Ronaldo também elogiou Neymar, que ainda busca o título da Copa do Mundo, e fez uma comparação envolvendo Messi e Cristiano Ronaldo. Em sua visão, caso ele tivesse o mesmo foco dos craques, o dobro de gols na carreira seria alcançado.

“Eu adoro o Neymar, espero que ele ganhe o Mundial, porque em termos de número já me superou e está próximo de superar o Pelé (…) No futebol da nossa geração não havia bons métodos de treino e ainda bem que as coisas mudaram. O Messi, por exemplo, é extraordinário, tem força, velocidade e fome de gols. Ele também é muito bom fora de campo, como todos desta geração, ao contrário de nós. Acho que se tivesse a cabeça de Messi e Ronaldo, poderia ter feito o dobro dos gols“, analisou.

LEIA TAMBÉM

Pezzolano valoriza Ronaldo presente em estreia do Cruzeiro: “Gosto dele estar perto de nós”

Zagueiro campeão com o Palmeiras já foi aposta de Ronaldo e despontou no Flamengo

PUBLICIDADE

Ronaldo divulga carta sobre quitação de dívidas do Cruzeiro na Fifa

Ex-Palmeiras, Jailson desabafa sobre os problemas após chegada de Ronaldo no Cruzeiro

Destino de Jorge Jesus, novo comandante do PSG e mais: veja o mercado da bola dos técnicos em janeiro

Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

PUBLICIDADE

Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja os valores

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro