Home Futebol Queridinho’ de Textor, Matheus Nascimento recebe preparação especial no Botafogo

Queridinho’ de Textor, Matheus Nascimento recebe preparação especial no Botafogo

Uma das grandes promessas do Glorioso, atacante vem ganhando espaço no começo da temporada 2022

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

John Textor quer um Botafogo que tenha as categorias de base e a formação de talentos para o time principal como motivação agora que será o novo dono do futebol do clube. E um dos jogadores que vem motivando o futuro proprietário da SAF a isto é Matheus Nascimento.

PUBLICIDADE

O atleta de 17 anos é uma das grandes promessas do Fogão na atualidade e vem sendo tratado pelo clube como um grande ativo que pode gerar ganhos financeiros futuros com uma possível venda. E, inclusive, conquistou o futuro dono do futebol botafoguense, que o chamou uma postagem de ‘Pequeno Cavani’.

Por isso, de acordo com o Lance!. o clube vem preparando Matheus Nascimento para que seja uma das estrelas da ‘era Textor’. Durante a pré-temporada, fez um trabalho especial de preparação física para começar 2022 com mais força física para aguentar a forte marcação dos rivais.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzdWxtZ1h4ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Além disso, até por saídas e ausências importantes no ataque botafoguense, o técnico Enderson Moreira tem dado chances neste começo de temporada ao jovem destaque. Na vitória sobre o Bangu, no último domingo (30), pelo Campeonato Carioca, teve a chance de jogar  e mostrou serviço, sendo até eleito o melhor jogador da partida.

No entanto, o gol ainda não saiu para  o atacante, que só fez um tento como profissional pelo Botafogo. Dentro do clube, a cobrança para fazer o gol é grande, especialmente por parte do próprio Matheus, que quer se firmar de vez na equipe titular e corresponder o investimento e as esperanças depositadas por John Textor nele.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Haaland, do Borussia Dortmund, vira alvo de batalha que pode render 50 milhões de euros ao seu bolso

Comentarista revela convite para trabalhar na Seleção: “Tite me chamou”

De casa nova? Clube paulista abre conversas com Luxemburgo

Brasileiros aparecem entre as 10 maiores compras da janela europeia; confira a lista

PUBLICIDADE

Botafogo: Erison comemora assistência em estreia contra o Bangu

John Textor faz campanha por ‘Pequeno Ronaldo’ colombiano no Botafogo

Elkeson no Grêmio? Dirigente abre o jogo sobre possível contratação

John Textor cumpre promessa e deposita R$50 milhões no Botafogo

PUBLICIDADE