Home Futebol Botafogo toma primeira atitude para ter Cavani

Botafogo toma primeira atitude para ter Cavani

Atacante do Manchester United é visto como grande nome para o Botafogo; John Textor tomou a primeira atitude para ter o jogador

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O novo Botafogo tem grandes ambições. Não só para treinador, como o negócio de Luís Castro, mas também no mercado de transferências. Cavani, atacante do Manchester United, é o sonho de consumo de John Textor. E para ter o jogador, o jornal Lance! informou no começo dessa tarde que o Botafogo tomou a primeira atitude para ter o jogador. De acordo com a publicação, os dirigentes do clube já começaram uma conversa com o staff do atacante uruguaio. O atleta é considerado o grande objetivo para reforçar o Botafogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Botafogo quer fazer a contratação de Cavani

Para ter Cavani, o Botafogo não deve ter grandes custos iniciais. O jogador está com seu contrato acabando no Manchester United agora na metade de 2022 e ficaria livre no mercado. É claro, que para ter o jogador, o Alvinegro teria de gastar com o salário e também um pagamento referente as luvas do atleta. O objetivo do Botafogo é transformar Cavani na grande estela do clube carioca e assim alavancar o nome do time fora do Brasil. Os primeiros contatos ainda são iniciais, mas são o primeiro passo do Botafogo no intuito de ter o jogador para 2022.

Sonho de John Textor é ter uma estrela

Cavani é o nome do sonho de John Textor. O dono do Botafogo tem “um grande objetivo” no mercado e por isso Botafogo tomou a primeira atitude . Apesar do nome de Suárez ter ganhado espaço na mídia, o próprio mandatário descartou a chance de contratação. Ainda assim, ele admitiu que um reforço desse peso possa ser pensado pelo clube. Textor também recentemente não descartou a contratação de Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid. Com condições de investimento, o Botafogo procura mudar de patamar em relação aos últimos anos.

PUBLICIDADE
Better Collective