Home Futebol De volta ao mercado! Grêmio busca novos reforços para temporada; saiba quantos

De volta ao mercado! Grêmio busca novos reforços para temporada; saiba quantos

Depois de uma avaliação prévia do grupo de jogadores o Grêmio está de volta ao mercado; O Torcedores.com conta detalhes da busca Tricolor por reforços para o restante da temporada

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

As duas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho serviram de vestibular para os meninos do time de transição do Grêmio. Após algumas aprovações, outros não conseguiram o destaque imaginado. Por isso, o Grêmio volta ao mercado em busca de reforços para a temporada. Especialmente, segundo apurou o Torcedores.com, para duas funções: a lateral-direita e o ataque. O desempenho abaixo do esperado de Felipe Albuquerque, faz o Grêmio procurar outro lateral. Hoje, no elenco, o Grêmio possui apenas Orejuela e Léo Gomes, que ainda está sem previsão de retorno. No ataque, Rildo foi destaque, mas a necessidade de mais um jogador após a saída de Douglas Costa reativa a busca. Mesmo com a necessidade, o Grêmio deve agir com cautela no mercado.

PUBLICIDADE

Grêmio precisa de reforços

Apesar de publicamente não admitir que precise de reforços, o Grêmio sabe que precisa. Ainda assim, o Tricolor irá agir com cautela. A pouca condição financeira de momento para contratar é um impeditivo para que o Grêmio seja mais agressivo no mercado. Sem poder de compra, o Grêmio busca opções por empréstimo para complementar o grupo. A ideia é fazer negócios como os já feitos com os reforços contratados até aqui.

Leia mais: 

PUBLICIDADE

Saída de Douglas Costa, novo “10”, reforços na mira: veja o mercado da bola do Grêmio em Janeiro

Clube de Portugal anuncia ex-meia do Grêmio até 2024

Janela de transferências de janeiro fechada! Confira os principais negócios do último dia

Esposa de jogador de time da Libertadores morre após tiroteio em show

PUBLICIDADE

Depois de quase ser nocauteado por Popó, Whindersson não para e desafia youtuber americano

Especulado em São Paulo e Flamengo, Soteldo fecha com novo clube