Home Futebol Depois da sondagem, Botafogo bate o martelo sobre negócio com Everton Cebolinha

Depois da sondagem, Botafogo bate o martelo sobre negócio com Everton Cebolinha

Cebolinha é alvo de vários clubes da série A do futebol brasileiro; O Botafogo é mais um deles na tentativa de ter o jogador

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O atacante Everton Cebolinha, do Benfica, é alvo do Botafogo. O clube carioca que realizou uma sondagem ao jogador bateu um martelo sobre a negociação com o atleta. De acordo com os jornalista do portal Goal, o Botafogo sabedor das condições do negócio prepara uma oferta de compra do atleta para o final da temporada europeia de 2021/2022. Além do Botafogo, o Flamengo e também o Atlético-MG tentaram a contratação do jogador que está no Benfica.

PUBLICIDADE

Botafogo tenta a contratação de Everton Cebolinha

A ideia de John Textor é abrir os cofres para tentar contratações de destaque nessa e nas próximas janelas. De acordo com o dono do Botafogo, hoje, o clube tem mais posses que o Barcelona para contratar. Por isso, além de avaliar a compra de Everton Cebolinha, o Botafogo atua em outras frentes. Cavani, atacante do Manchester United, é uma das opções. Dirigentes do clube carioca já iniciaram as conversas com o staff do atleta que tem intenção de ouvir a proposta do time brasileiro. Outro jogador que interessa é o isralense Zahavi, do PSV. Com o jogador do time holandês o clube inclusive já se reuniu e colocou em debate valores de salários. A ideia é ter o jogador ainda nessa janela.

Botafogo está próximo de anunciar seu treinador

Além dos reforços para o campo, um comandante está próximo de ser anunciado. Desde a saída de Enderson Moreira, a ideia era procurar o técnico certo. Por isso, hoje, em chegada ao Brasil, John Textor confirmou que o time está pronto para anunciar Luís Castro. O Botafogo bancará 1 milhão de euros para liberar o comandante do Al Duhail. O contrato com o clube carioca será de 18 meses.

PUBLICIDADE