Home Mercado da Bola Diego Costa foi oferecido a time da Bundesliga, mas clube alemão não levou oferta a sério

Diego Costa foi oferecido a time da Bundesliga, mas clube alemão não levou oferta a sério

Atacante Diego Costa segue livre no mercado e em busca de um clube para atuar em 2022

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O atacante Diego Costa segue sem clube desde quando deixou o Atlético-MG no começo deste ano, mas o estafe do atleta continua trabalhando forte na procura por uma nova casa para o jogador de 33 anos de idade, de preferência no futebol europeu.

PUBLICIDADE

Diego Costa, que já foi associado a Corinthians, times da Itália, Espanha e Inglaterra, agora teve seu nome citado por um clube da primeira divisão da Bundesliga: o Mainz 05.

Segundo informou o diário “Bild”, o jogador hispano-brasileiro foi oferecido ao time alemão por uma pessoa supostamente ligada ao atleta através de uma conversa pelo WhatsApp com um olheiro do Mainz.

PUBLICIDADE

Essa pessoa sugeriu até um bate-papo em vídeo com Diego Costa para alinhar os detalhes do negócio e também comunicou a proposta financeira desejada pelo atacante, na casa dos 4 milhões de euros em um contrato de 1 ano e meio, até junho de 2023.

O olheiro do clube que recebeu a mensagem pelo WhatsApp não levou a oferta a sério e não chegou a encaminhar a história para o diretor esportivo Christian Heidel, responsável pelas contratações do elenco do Mainz. Questionado sobre o assunto, Heidel sorriu.

“Eu também não levaria a tal oferta a sério, esse tipo de coisa acontece com frequência. São principalmente pessoas que não têm nada a ver diretamente com o jogador em questão. Somente quando você mostra interesse, eles tentam se tornar ativos por meio do agente real ou do jogador”, avaliou o dirigente.

Heidel disse ainda que duvida que Diego Costa estaria interessado em jogar no Mainz“Ele estava em conversas com Barcelona e Arsenal, claro que só faltava o Mainz…”, sorriu novamente. “Além do fato de que os 4 milhões de euros líquidos não se encaixariam tão bem em nossa estrutura salarial”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Árbitra tem fotos e vídeos íntimos vazados na web e desabafa: “Estou chorando e vomitando há dias”

Tragédia! Esposa do jornalista Léo Batista, da TV Globo, morre afogada na piscina de casa

Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton

Sensitiva faz previsão importante sobre a vida do atacante Neymar para 2022

PUBLICIDADE

De casa nova? Clube paulista abre conversas com Luxemburgo

Abel diz que existem três tipos de torcedores do Palmeiras; veja quais são

Mercado da bola: Palmeiras quer ex-Milan, Flamengo empresta jogador, Ribamar em São Paulo; os rumores de hoje

Brasileiros aparecem entre as 10 maiores compras da janela europeia; confira a lista

PUBLICIDADE