Home Futebol Árbitra tem fotos e vídeos íntimos vazados na web e desabafa: “Estou chorando e vomitando há dias”

Árbitra tem fotos e vídeos íntimos vazados na web e desabafa: “Estou chorando e vomitando há dias”

Árbitra italiana Diana Di Meo postou um vídeo em seu Instagram contando a história das imagens íntimas vazadas

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao
PUBLICIDADE

A árbitra italiana Diana Di Meo, de apenas 22 anos de idade e que atua nas divisões inferiores do futebol do seu país, está passando por um momento delicado fora de campo. Ela trabalha principalmente como bandeirinha nas partidas.

Segundo informações do diário britânico “Daily Star”, Diana teve seu celular invadido e algumas fotos e vídeos íntimos que tinha no aparelho foram vazados na web sem o seu consentimento.

A juíza denunciou o crime à polícia da região de Pescara, na Itália, e os investigadores tentam identificar o responsável pelo crime virtual – o autor do vazamento das imagens pode ser condenado a uma pena de até seis anos de prisão.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, que teve acesso ao boletim de ocorrência, Diana Di Meo não consegue mais ter uma vida social depois disso: “Estou trancada em casa, estou chorando e vomitando há dias”, segundo relato no inquérito.

Em sua conta do Instagram, a árbitra postou um vídeo para informar a situação aos seguidores (assista mais abaixo): “Esses são vídeos privados e foram roubados de mim. Alguém deve ter conseguido entrar no meu celular. Caso contrário, não tenho ideia de como eles foram roubados”, disse Di Meo.

“Apresentei queixa e as autoridades cuidarão de tudo. gradeço a todos os meninos e meninas que estão me escrevendo de toda a Itália. É uma situação que não desejo a ninguém, estou tentando resistir, mas nem todos conseguem. Devemos denunciar esses vídeos e as pessoas que continuam compartilhando essas coisas”, continuou.

PUBLICIDADE

“Estou aqui para falar sobre isso, não podemos nos esconder. Espero dar voz a todas as vítimas, na realidade o culpado está do outro lado da tela. Hoje a vítima sou eu, amanhã pode ser uma pessoa próxima a que talvez agora esteja assistindo os vídeos e sorrindo”, finalizou.

LEIA TAMBÉM

Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton

Sensitiva faz previsão importante sobre a vida do atacante Neymar para 2022

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

PUBLICIDADE

São Paulo nunca venceu o Campinense, rival da 1ª fase da Copa do Brasil 2022

Faca arremessada na Copinha entrou no estádio escondida em marmita

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Santos repudia final da Copinha no Allianz Parque e aponta “privilégio”

PUBLICIDADE

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana