Home Futebol Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre pedido da torcida por sua demissão

Dirigente do Corinthians abre o jogo sobre pedido da torcida por sua demissão

Ex-presidente se tornou o novo alvo da maior organizada do Corinthians após a demissão de Sylvinho

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, escolheu seu novo alvo no clube após a demissão de Sylvinho. Por meio de nota, a Gaviões pediu a demissão imediata de Roberto de Andrade de seu cargo no futebol do Timão.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao blog do Perrone, do UOL Esporte, Roberto de Andrade abriu o jogo sobre o pedido da organizada e disse que “não enxerga motivo para isso”.

“Não tenho o que dizer, só sei que faço meu trabalho todos os dias com a maior seriedade. Não consigo enxergar motivo para isso.”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Veja a nota publicada pela Gaviões da Fiel:

“Depois do fora Sylvinho, agora é fora Roberto de Andrade!

Mais um ano em que a diretoria de futebol do Corinthians mostra que não tem nenhum planejamento nem a curto, médio ou a longo prazo. Em 2021, isso já ficou claro quando, depois de metade de uma temporada com resultados medíocres, passaram a contratar. Agora, mesmo com todos os números baixíssimos de aproveitamento do técnico Sylvinho em meses, Roberto de Andrade resolveu bancá-lo quando o projeto já estava evidente que não daria certo. Perdemos um tempo precioso de negociações com um técnico mais experiente, tempo de entrosamento do time e agora não temos nenhum plano B. Provavelmente, ele contratará um técnico bombeiro para apagar esse incêndio e nada mais.

Isso não é só teimosia, é incompetência, por isso exigimos mais uma vez: FORA ROBERTO DE ANDRADE! Queremos uma diretoria de futebol capaz, que entenda de futebol, não adianta apenas demitir os técnicos. Queremos planejamento!

PUBLICIDADE

É um ano importante para o Corinthians: precisamos conquistar campeonatos ou o buraco financeiro em que a turma da Renovação e Transparência meteu a gente vai aumentar.

Fora Roberto de Andrade!

Movimento Salve o Corinthians”