Home Futebol Endrick justifica comemoração dos seus gols pelo Palmeiras: “Estão mentindo”

Endrick justifica comemoração dos seus gols pelo Palmeiras: “Estão mentindo”

Após balançar as redes, o atacante costuma responder sobre boato da sua carreira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “Marca”, Endrick explicou o motivo de comemorar com o gesto de silêncio combinado com o sinal de força. Aos 15 anos, o atacante vem se destacando por conta do seu faro de gol e força física, além da ampla capacidade de balançar as redes das mais diferentes formas. Sendo assim, sua celebração é justificada pelo fato dos boatos que ele vem lidando sobre sua idade, algo que já ocorre desde a infância.

PUBLICIDADE

“Desde pequeno diziam isso, por isso celebro meus gols assim. Quanto mais eles dizem isso, mais força eles me dão porque isso significa que eu estou impressionando eles. Eu também coloco meu dedo indicador na boca para isso. Levanto o braço como que me dá mais força. E o silêncio porque estão mentindo”, disse.

Apesar de toda badalação, Endrick busca se manter focado no Palmeiras. Mesmo com o desejo de atuar na Europa, o garoto quer retribuir a confiança do Palmeiras em seu futebol, projetando um grande sucesso no time profissional, estando apto para estrear após completar 16 anos.

PUBLICIDADE

Procuro não pensar no futuro, mas no presente. Sonho, claro, em jogar na Europa, com a seleção brasileira e conquistar títulos (…) Palmeiras que me abriu as portas em São Paulo. Tenho que agradecer muito a todos. Acreditaram no meu potencial, me elevando a categorias mais altas. Só posso agradecer e continuar trabalhando porque em julho completarei 16 anos e poderei estar no time profissional e conquistar títulos”, expresou.

LEIA TAMBÉM

Endrick crava resultado da final do Mundial e aponta heróis do Palmeiras

Palmeiras: Endrick “gostaria bastante” de jogar o Mundial e admite sonho de jogar em outro clube

Endrick revela presente que ganhou de Vinicius Jr e pedido feito ao atacante do Real Madrid

PUBLICIDADE

Neymar? Endrick revela que se inspira em outro craque: “Lembra meu estilo de jogo”

Destino de Jorge Jesus, novo comandante do PSG e mais: veja o mercado da bola dos técnicos em janeiro

Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja os valores

PUBLICIDADE

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro