Home Futebol Foto íntima de jogador vaza, doença rara de Jean Pyerre e técnico do Corinthians: as últimas do futebol hoje (3)

Foto íntima de jogador vaza, doença rara de Jean Pyerre e técnico do Corinthians: as últimas do futebol hoje (3)

Torcedores.com traz um resumo com as principais notícias relacionadas ao futebol no Brasil e no mundo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A quinta-feira (3) foi bastante movimentada no futebol mais uma vez com o mercado da bola aquecido e a definição do novo clube de Douglas Costa e com os candidatos a novo técnico do Corinthians, mas o extra-campo também ganhou destaque com uma foto do goleiro argentino Juan Musso nu que acabou vazando nas redes sociais e com o meia Jean Pyerre, do Grêmio, diagnosticado com câncer no testículo.

Confira essas e outras notícias de hoje logo abaixo.

Jogador da Atalanta e da seleção argentina tem foto íntima vazada no Instagram

PUBLICIDADE

O goleiro Juan Musso, da seleção argentina e da Atalanta, postou uma foto direcionada à sua esposa nos stories do Instagram, mas acabou ‘mostrando demais’ e virou assunto nas redes sociais.

Emprestado, Jean Pyerre será devolvido ao Grêmio por grave problema de saúde

Segundo o clube gaúcho, Jean está com câncer em um dos testículos. O problema de saúde não foi oficializado, mas trata-se de uma doença rara entre os homens.

Em Abu Dhabi, goleiro Vinicius Silvestre do Palmeiras testa positivo para Covid-19

PUBLICIDADE

O diagnóstico inicial mostra que Vinícius Silvestre está assintomático. O atleta ficará em isolamento no hotel e amanhã passará por um teste de contraprova.

Al Jazira goleia Pirae com facilidade e avança no Mundial de Clubes

O Al Jazira conseguiu vitória tranquila diante do Pirae por 4 a 1 nesta quinta-feira (3) na abertura do Mundial de Clubes da FIFA e está classificado para as quartas de final.

Renato Kayzer tem negociações avançadas para trocar Athletico pelo Fortaleza

PUBLICIDADE

De acordo com o GE, o Leão ofereceu R$ 8 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador.

Luan no Santos? Atleta faz exames médicos no Peixe, mas negociação quase melou

Na tarde desta quinta-feira (3), o GE confirmou a retomada das conversas e o encaminhamento para um acordo. Segundo a publicação, o meio-campista está apenas a exames físicos e clínicos de assinar e ser anunciado como o mais novo reforço do Santos para 2022.

Fim da novela! Douglas Costa encaminha acerto com novo clube para 2022

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especializado em mercado da bola, o jogador está de malas prontas para Los Angeles, onde vai defender o Los Angeles Galaxy, com um contrato de empréstimo de seis meses, e uma renovação automática por dois anos.

Hernán Crespo, ex-São Paulo, vira opção para assumir o comando do Corinthians

Segundo informações da “TNT Sports Argentina”, o argentino Hernán Crespo entrou na pauta do Corinthians por já conhecer o futebol brasileiro – ele trabalhou no São Paulo em 2021, sendo demitido em outubro – e também por não ser considerado caro.

Na mira de árabes, Jorge Jesus conhece interesse do Corinthians e tem posição definida para assumir novo clube

PUBLICIDADE

Segundo apurou o Torcedores.com, a Arábia não é uma opção que entusiasma o português. Inclusive, em sua passagem pelo país, seus vencimentos eram significativamente maiores que os especulados no momento.