Home Futebol Luan no Santos? Atleta faz exames médicos no Peixe, mas negociação quase melou

Luan no Santos? Atleta faz exames médicos no Peixe, mas negociação quase melou

Técnico Fábio Carille, porém, pode ser crucial para uma reviravolta nas negociações

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A negociação de Luan, ex-Atlético-MG, com o Santos, pode melar por conta de um vazamento de informações que não era esperado pelo Peixe.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Lucas Musetti, do UOL Esporte, uma série de acontecimentos chamou a atenção e deixou a negociação confusa. Isso porque o Santos teria confirmado inicialmente que a negociação esfriou após os vazamentos. Posteriormente, o próprio agente de Luan confirmou que o fato melou de vez o acordo. Porém, pouco mais tarde, o técnico Fábio Carille admitiu que pediu o atleta e que quer contar com ele em 2022. Na noite de quarta (2), durante a vitória do Santos sobre o Corinthians, o próprio Luan postou um story no Instagram e disse que “está chegando”, o que confundiu ainda mais sobre as conversas.

Na tarde desta quinta-feira (3), o Globoesporte.com confirmou a retomada das conversas e o encaminhamento para um acordo. Segundo a publicação, o meio-campista está apenas a exames físicos e clínicos de assinar e ser anunciado como o mais novo reforço do Santos para 2022.

PUBLICIDADE

Luan

O meia-atacante de 31 anos começou no futebol com a camisa do Atlético Sorocaba, em 2008, e só deixou o clube em 2011 para atuar pelo Comercial. Passou ainda por empréstimo pelo Basel, da Suíça, mas voltou ao clube de Sorocaba, onde se destacou e chamou a atenção da Ponte Preta. Fez 17 jogos pelo clube em 2012 e chamou a atenção do Atlético-MG, que o contratou no início de 2013. Luan fez parte do elenco campeão da Libertadores da América e no ano seguinte da Copa do Brasil, marcando o nome na história do Galo. Ficou no clube até 2019, tendo saído para o V-Varen Nagasaki, do Japão. Foram 49 jogos pelo clube asiático e seis gols em dois anos.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE