Home Futebol Saiba como problema hospitalar de Rodrigo Caio pode mudar foco do Flamengo no mercado

Saiba como problema hospitalar de Rodrigo Caio pode mudar foco do Flamengo no mercado

Titular absoluto, jogador tem sofrido para conseguir retomar as atividades normais no clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Rodrigo Caio ficou internado durante o mês de janeiro após sofrer com uma infecção no joelho. O local do problema foi justamente o mesmo em que passou por cirurgia no início de dezembro, o que levantou questionamentos sobre o departamento médico do Flamengo. A expectativa, segundo publicação da ESPN, era que a infecção cessasse com a aplicação de antibiótico na veia, mas não funcionou. Os medicamentos não fizeram efeito e Rodrigo ficou por 14 dias no hospital.

PUBLICIDADE

Com alta médica, o jogador seguiu em observação, mas no dia 25 de janeiro teve febre e foi ao hospital para fazer uma tomografia. Ainda sem condição de jogo, não conseguiu integrar o grupo principal para realizar os treinamentos, o que mudou a dinâmica de mercado do Flamengo. Ainda segundo a ESPN, o clube agora definiu outro alvo: a busca por um zagueiro ainda neste primeiro semestre. O clube busca um atacante e monitora Everton Cebolinha, do Benfic,a e Gonzalo Plata, do Valladolid.

Porém, com o problema de Rodrigo Caio longe de ser resolvido, restam peças na zaga para Paulo Sousa, que conta com David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Gabriel Noga e Cleiton. O clube então vai buscar um nome para compor o plantel enquanto o zagueiro não se recupera.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE