Home Futebol Thiago Neves lista as três torcidas mais difíceis de encarar no Brasil

Thiago Neves lista as três torcidas mais difíceis de encarar no Brasil

Jogador atuou em vários grandes clubes e listou quem são os adversários mais difíceis

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Thiago Neves, ex-Cruzeiro, Fluminense, Flamengo, entre outros, listou quais são as torcidas mais difíceis de encarar no Brasil. O jogador, que deixou o Sport em 2021 e negocia para voltar ao Fluminense, citou três clubes em entrevista ao Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone.

PUBLICIDADE

“A do Atlético é difícil, mas quando jogava no Independência. No Mineirão eu não achei tanta pressão. No independência era caldeirão, pequenininho, é abafado o grito”, admitiu Thiago Neves, que por pouco não acertou com o Atlético-MG em setembro de 2020, mas viu a negociação melar por protestos da própria torcida.

“(..) Palmeiras e Corinthians (também). Fizemos um jogo 3 a 3 na Arena (Allianz Parque), acho que fizemos 3 a 0 no Palmeiras, e os caras não paravam de gritar. Era um absurdo o barulho. Cada chance os caras gritavam mais. Aí os caras fizeram um, eu falei ‘ih…’, quase tomamos a virada, ficamos naquela retranquinha nossa para não tomar a virada”

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE