Home Futebol Gignac não perdoa e volta a provocar o Palmeiras; relembre tudo o que o francês já disse

Gignac não perdoa e volta a provocar o Palmeiras; relembre tudo o que o francês já disse

Francês criou rivalidade com o Palmeiras ao se tornar carrasco no Mundial de Clubes pelo Tigres

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Carrasco do Palmeiras no Mundial de Clubes do ano passado, o atacante francês André-Pierre Gignac não perdoou e voltou a zoar o Verdão após a derrota para o Chelsea na final do Mundial deste ano.

PUBLICIDADE

No Instagram, Gignac usou a #PalmeirasNaoTemMundial em uma publicação em seu feed e não deixou passar o revés do Verdão, que não conquistou o Mundial da FIFA.

Não é a primeira provocação de Gignac ao Palmeiras

Após ser carrasco do Palmeiras no Mundial de Clubes, Gignac se tornou instantaneamente xodó dos rivais do Verdão, especialmente dos torcedores do Corinthians. A relação, inclusive, levou o atleta a ser especulado no Timão, mas o negócio não rolou.

PUBLICIDADE

Após vencer o Verdão no ano passado, Gignac foi a seu Instagram poucos minutos após o jogo, em que marcou o gol da vitória por 1 a 0, e escreveu “Vai, Tigres, Vai, Corinthians!”. O fato não caiu bem entre os torcedores do Palmeiras, que enxergaram falta de respeito do atacante francês.

PUBLICIDADE

Na final, o Tigres perdeu para o favorito Bayern de Munique. Com isso, o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, provocou Gignac pelo vice. O campeão do mundo com o Brasil em 2002 escreveu: “Gritou ‘Vai, Corinthians!’ e já virou vice! Sem novidade.”

Gignac, então, não ficou em silêncio e logo respondeu Marcos. O francês foi às redes sociais e provocou com o fato de o Palmeiras ter perdido até mesmo a decisão de terceiro lugar para o Al Ahly, na ocasião. Gignac ainda voltou a repetir: “Vai, Corinthians!”

“Seu time de seis ficou em quarto. Vaiiiiiiii, @corinthians”, escreveu o atacante francês em suas redes sociais, caindo de vez nas graças dos torcedores do Corinthians e se tornando ‘persona non grata’ entre os palmeirenses.