Home Futebol Internacional e Novo Hamburgo empatam no Beira-Rio pelo Gauchão

Internacional e Novo Hamburgo empatam no Beira-Rio pelo Gauchão

Internacional saiu atrás no placar e teve que buscar o empate diante do Novo Hamburgo, uma das melhores defesas do Gauchão 2022

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
Internacional Internacional 1-1 Novo Hamburgo Novo Hamburgo
Gauchão 2022 - 5ª Rodada

Em jogo disputado no Beira-Rio nesta quarta-feira (10), o Internacional empatou com o Novo Hamburgo por 1 a 1 em jogo válido pela 5ª rodada do Gauchão.

PUBLICIDADE

O primeiro tempo ficou marcado por chances remotas de gol para ambas equipes em jogo truncado no meio-campo. O Novo Hamburgo aproveitou o poderio de seu sistema defensivo e diminuiu o ímpeto ofensivo do Inter.

A principal chance do Colorado no primeiro tempo foi aos 29′ com David, que recebeu de Liziero e driblou o marcador para finalizar, mas o goleiro defendeu. Do outro lado, o Novo Hamburgo respondeu com Alemão girando e finalizando, travado na defesa adversária.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o Novo Hamburgo conseguiu sair na frente logo aos 9 minutos. Higor deixou Heitor para trás e cruzou na medida achando Alemão para acionar Michel Renner, finalizando no canto esquerdo.

Mas o Internacional não demorou para responder e aos 20′, Wesley Moraes mandou na medida para Boschilla recuar para Taison, que dominou e chutou firme no fundo do gol.

Ambas equipes tentaram buscar a vitória mas foi o Inter que chegou mais perto com Edenilson e Taison, mas o jogo acabou mesmo com empate por 1 a 1.

 

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1-1 NOVO HAMBURGO

Data: 09/02/2022, 21:30
Estádio: Beira-Rio

Gols: 2T 9′ Michel Renner (Novo Hamburgo); 2T 20′ Taison (Inter)

Internacional (4-3-3): Daniel; Heitor (Maurício, aos 32’/2°T), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Liziero (Boschilia, aos 0’/2°T), Edenilson (D’Alessandro, aos 40’/2°T) e Taison; David (Caio Vidal, aos 40’/2°T) e Wesley Moraes.

PUBLICIDADE

Novo Hamburgo (4-3-3): Lucas Maticoli; Léo, Micael, Islan e Higor; Kaio (Ednei, aos 32’/2°T), Felipe Guedes e Alex Nagib (Welton Melo, aos 18’/2°T); Michel Renner (Júnior Timbó, aos 25’/2°T), Bustamante (Jeffinho, aos 32’/2°T) e Alexandre Alemão (Da Silva, aos 31’/2°T).