Home Mídia Esportiva Internacional x Brasil de Pelotas: Saiba como assistir ao jogo do Gauchão AO VIVO

Internacional x Brasil de Pelotas: Saiba como assistir ao jogo do Gauchão AO VIVO

Internacional x Brasil de Pelotas se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (16) pela sétima rodada do Gauchão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sétima rodada do Campeonato Gaúcho será aberta nesta quarta-feira. Um dos destaques da rodada será Internacional x Brasil de Pelotas, que jogam às 21h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Internacional x Brasil de Pelotas será exibido na TV pelo Premiere e também pela Internet, através do site do GE, para que o torcedor tenha muitas opções para assistir a partida do estadual.

Com 11 pontos, o Internacional está na terceira posição da competição e vem de vitória sobre o Caxias. A equipe de Alexander Medina procura se estabelecer na competição e ter a chance de montar um time ideal visando a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Para a partida contra o Xavante, são três mudanças as que podem ser feitas pelo treinador colorado. Na lateral-direita, Kaíque Rocha deixaria o time titular para a volta de Heitor e Gabriel terá a chance de começar jogando por seu novo clube, entrando na vaga de Rodrigo Dourado. Maurício também deve ter uma vaga de titular, substituindo Johnny.

O Brasil de Pelotas tem nove pontos, em sexto lugar, e brigando para se classificar para a próxima fase do Gauchão. O Xavante teve a chance de ficar bem na disputa pela vaga mas ficou no empate em casa por 1 a 1 com o Novo Hamburgo.

O técnico Jerson Testoni não indicou qual deverá ser o time que entrará em campo nesta quarta-feira, mas pode ser que a mesma formação que empatou com o Nóia seja aquela que encare o Inter.

Confira as prováveis escalações de Internacional x Brasil de Pelotas

Internacional

PUBLICIDADE

Daniel; Heitor, Víctor Cuesta, Bruno Méndez e Moisés; Gabriel, Edenílson, Taison, Maurício e David; Wesley Moraes

Técnico: Alexander Medina

Brasil de Pelotas

Marcelo; Karl, Rafael Castro, Helerson e Henrique Ávila; Gabriel Araújo, Juliano, Luizinho e Marllon; Bruno Castro e Paulo Victor

PUBLICIDADE

Técnico: Jerson Testoni