Home Futebol Jornalista dispara contra Gabigol após derrota do Flamengo: ‘Alguém tem que colocar o pé dele no chão’

Jornalista dispara contra Gabigol após derrota do Flamengo: ‘Alguém tem que colocar o pé dele no chão’

Gabigol iguala recorde de Zico no Rubro-Negro depois de marcar contra o Atlético-MG

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Gabigol é alvo de muitas críticas após o Flamengo perder o título da Supercopa do Brasil nos pênaltis para o Atlético-MG, neste domingo (20), em Cuiabá. Ele marcou um dos gols no empate de 2 a 2 no tempo normal, além de ter convertido sua cobrança nas penalidades, mas decidiu por não bater um novo pênalti quando a série teve que ser retomada do início.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (21), durante o ‘ESPN FC’, o jornalista Osvaldo Pascoal até elogiou Gabigol, mas criticou os comentários que o jogador fez nas redes sociais. O camisa 9 igualou Zico em gols em finais de campeonatos e usou isso para se defender.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmOU5qcGNrcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele não precisa tratar tudo no ‘superlativo’ como ele trata nas mídias sociais. O Zico foi diferente de tudo… Alguém tem que puxar o Gabigol e colocar o pé dele no chão de novo. E você se comparou ao ‘rei’. Não há comparação. O Zico é diferente, o Pelé é de outro planeta”, afirmou o comentarista.

Apesar da derrota nos pênaltis, Gabigol teve participação importante no clássico ao marcar um gol no tempo normal e converter sua penalidade. Com mais uma bola na rede, o camisa 9 igualou Zico como o maior goleador do Flamengo em finais de campeonatos, com 7 gols cada. Ao todo, são 3 gols em decisões de Copa Libertadores da América, sendo dois diante o River Plate e um contra o Palmeiras, 3 na Supercopa do Brasil e um na Recopa Sul-Americana.

Better Collective