Home Extracampo Palmeiras: Leila Pereira vira piada de rivais na web por vice no Mundial

Palmeiras: Leila Pereira vira piada de rivais na web por vice no Mundial

Leila Pereira acompanhou a partida entre Palmeiras e Chelsea no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi

Por Octávio Almeida Jr em 12/02/2022 17:03 - Atualizado há 4 anos

Fábio Menotti/Palmeiras

A derrota por 2 a 1 para o Chelsea fez a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, virar piada de torcedores rivais na web.

Uma das imagens que repercutiram foi a mandatária alviverde visivelmente irritada com o ainda resultado parcial do jogo.

A transmissão oficial da partida focou na dirigente poucos minutos após Havertz marcar o segundo gol do time londrino.

Leila Pereira aparece com um rosto irritado e uma linguagem corporal de quem já, praticamente, não tinha mais forças para acreditar no título. Outra imagem que repercutiu foi tirada durante a cerimônia de premiação.

Chelsea x Palmeiras: resumo do jogo

A final entre Palmeiras e Chelsea foi equilibrada do começo ao fim. O título só foi definido na prorrogação e após 120 minutos de bola rolando, no estádio Mohammed Bin Zayed.

Lukaku fez 1 a 0 aos nove minutos do segundo tempo. O centroavante belga marcou de cabeça após cruzamento de Hudson-Odoi.

De pênalti, o meio-campista Raphael Veiga empatou o jogo. E o gol do título foi marcado por Kai Havertz, na etapa final da prorrogação. O jogador alemão também marcou de pênalti.

O curioso é que ambas as penalidades máximas só foram marcadas após o árbitro rever os lances na arbitragem de vídeo, o VAR.

O aparelho eletrônico também foi crucial para que o zagueiro Luan fosse expulso e deixasse o Palmeiras com um jogador a menos.

Ficha técnica – Chelsea x Palmeiras

Data: 12 de fevereiro de 2022

Motivo: Mundial de Clubes (final)

Local: estádio Mohammed Bin Bin Zayed (Abu Dhabi/Emirados Árabes Unidos)

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Chelsea: Mendy; Christensen (Sarr), Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Kanté, Kovacic (Ziyech) e Hudson Odoi (Saúl); Mason Mount (Pulisic), Kai Havertz e Romelu Lukaku (Werner) – treinador: Thomas Tuchel

PalmeirasWeverton; Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha (Deyverson), Danilo, Zé Rafael (Jaílson) e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga (Atuesta), Dudu (Rafael Navarro) e Rony (Wesley) – treinador: Abel Ferreira

Veja a repercussão de Leila Pereira:

https://twitter.com/gabinolasco/status/1492575840462385160

https://twitter.com/Gabriel_Orso/status/1492575244019769345

Exit mobile version