Home Futebol Mercado da bola: Corinthians quer Jorge Jesus, Kayzer troca de time na Série A, meia e atacante no Flamengo; os rumores de hoje

Mercado da bola: Corinthians quer Jorge Jesus, Kayzer troca de time na Série A, meia e atacante no Flamengo; os rumores de hoje

Torcedores.com traz os principais rumores que podem agitar o dia

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

CORINTHIANS QUER JORGE JESUS

PUBLICIDADE

Em busca de um técnico para o lugar de Sylvinho, demitido após a derrota de virada para o Santos, o Corinthians tem em Jorge Jesus sua principal opção no momento. O Timão já sabe as condições do treinador português, porém os valores podem pesar contra um desfecho positivo.

Livre no mercado desde o fim de dezembro, quando deixou o Benfica, Jorge Jesus também está na mira de equipes árabes. O Ah-Ahli acena com uma oferta de três temporadas e salários astronômicos de 6 milhões de euros em cada uma delas. Entretanto, segundo apurou o Torcedores.com, a Arábia não é uma opção que entusiasma o português. Inclusive, em sua passagem pelo país, seus vencimentos eram significativamente maiores que os especulados no momento.

PUBLICIDADE

RENATO KAYZER ACERTA COM O ATHLETICO

O atacante Renato Kayzer está prestes a mudar de time. O Fortaleza tem negociações avançadas com o Athletico para contratar o atleta de 25 anos após uma proposta milionária. De acordo com o GE, o Leão ofereceu R$ 8 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador.

MERCADO DA BOLA: NEGOCIAÇÃO ENTRE LUAN E SANTOS PODE MELAR

A negociação de Luan, ex-Atlético-MG, com o Santos, pode melar por conta de um vazamento de informações que não era esperado pelo Peixe.

PUBLICIDADE

FLAMENGO CONTRATA ATACANTE DO BOAVISTA

Destaque da base do Boavista-RJ, o atacante Kayo Matheus, de 15 anos, é o novo contratado do time sub-15 do Flamengo. O garoto já se apresentou ao Rubro-negro e assinou contrato de formação com validade de duas temporadas.

FLAMENGO EMBARCA PARA COMPRAR MEIA

A viagem de Marcos Braz e Bruno Spindel por solo europeu, inicialmente, terá Andreas Pereira na pauta. Emprestado até junho, o meia possui uma cláusula de compra de 20 milhões de euros, mas sua possível compra deve ter um desconto. De acordo com o “GE”, o Flamengo possui esperança de fechar o acordo com o Manchester United no fim de semana, com o pagamento de 8 milhões de euros (R$ 48.3 milhões) ficando acertado entre as partes.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte