Home Futebol Mercado da bola: Flamengo contrata novo atacante para a base

Mercado da bola: Flamengo contrata novo atacante para a base

O Flamengo vem contratando jovens talentos para as categorias de base

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Destaque da base do Boavista-RJ, o atacante Kayo Matheus, de 15 anos, é o novo contratado do time sub-15 do Flamengo. O garoto já se apresentou ao Rubro-negro e assinou contrato de formação com validade de duas temporadas.

PUBLICIDADE

De acordo com o canal ‘Flazoeiro’, o atacante foi captado pelo DSFLA (Departamento de Scout do Flamengo). Antes de defender o Boavista, Kayo Matheus defendeu Madureira-RJ, Portuguesa-RJ e Bonsucesso-RJ.

Mais reforços do Flamengo

Outra contratação da base do Flamengo foi o lateral-esquerdo Pyetro Emanuell, de 15 anos, que estava no Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Segundo o canal ‘Flazoeiro’, para contratar Pyetro Emanuell, o Flamengo superou a concorrência de Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG, Fluminense, Athletico Paranaense e Internacional.

O Flamengo ainda acertou a contratação de dois novos jogadores: o volante Gabriel Lucas, ex-Boavista, e o atacante João Paulo, que estava no SKA Brasil-SP.

O volante Gabriel Lucas tem 15 anos e chega para atuar na equipe sub-16 do Flamengo. De acordo com o canal Flazoeiro, o jogador tem como características “forte marcação, boa visão de jogo e bom cabeceio”.

Já o atacante João Paulo tem 14 anos e chegou ao Flamengo após se destacar no SKA Brasil. O garoto assinou contrato de formação com o Rubro-negro na última segunda-feira (31), com validade de três anos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE