Home Futebol Mercado da bola: Capitão do Corinthians na Copinha, Reginaldo entra na mira de clube da Libertadores

Mercado da bola: Capitão do Corinthians na Copinha, Reginaldo entra na mira de clube da Libertadores

Reginaldo tem 20 anos e foi contratado pelo Corinthians em 2020

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Titular absoluto e capitão do Corinthians na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, o lateral-esquerdo Reginaldo vem recebendo sondagens de clubes brasileiros. A reportagem do Torcedores.com apurou junto a uma fonte ligada ao jogador que um dos interessados seria o América-MG.

PUBLICIDADE

Caso a negociação avançada, Reginaldo poderá ter a oportunidade de disputar a Copa Libertadores da América com o América-MG.

A pessoa ligada ao lateral-esquerdo também revelou que a Ponte Preta e outros dois clubes da Série B sondaram a situação de Reginaldo.

PUBLICIDADE

“Até o momento, foram apenas sondagens”, informou a pessoa ligada ao lateral-esquerdo do Corinthians.

Reginaldo, que tem 20 anos, está como futuro indefinido no Corinthians. Existe a possibilidade dele ser promovido para o profissional, mas te a concorrência de Fábio Santos, Bruno Melo e Lucas Piton pela titularidade na lateral-esquerda.

Assim, o lateral-esquerdo é cotado para ser emprestado, com o objetivo de adquirir mais experiência e rodagem, para poder retornar no futuro.

Trajetória

PUBLICIDADE

Reginaldo foi contratado pelo Corinthians em 2020, após se destacar defendendo o ABC. Para fechar com o lateral, o Timão precisou superar a concorrência do rival Palmeiras.

O lateral-esquerdo logo se firmou como titular absoluto do time sub-20 do Corinthians, em que tem um total de 51 jogos e dez assistências. No ano passada, Reginaldo chegou a ser relacionado para jogo da equipe principal, mas não chegou a estrear.

Além do ABC, Reginaldo também acumula passagem pela base do Athletico Paranaense.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE