Home Extra Tevez no Corinthians, destino de Soteldo, Endrick e mais: as últimas notícias do futebol

Tevez no Corinthians, destino de Soteldo, Endrick e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde deste sábado (29)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde deste sábado (29).

Confira as últimas notícias do futebol:

Tevez no Corinthians?

PUBLICIDADE

Campeão do Campeonato Brasileiro de 2005, Carlitos Tevez quer retornar o Corinthians para fazer um jogo de despedida.

“Gostaria de encerrar esse capítulo com uma coletiva de imprensa, e depois passar por Corinthians, Juventus e City para fazer uma partida, e obviamente o Boca Juniors para me despedir como sonhei”, declarou Tevez.

Não desistiu de Cavani

“O Corinthians vai esperar até o meio do ano pelo Cavani. Quem achou que a novela Cavani no Corinthians terminou, se enganou. Repito, um dirigente bem grande, do primeiro escalão do Corinthians, me assegurou que o nome do Cavani segue na pauta do clube. Não deu pra contratá-lo agora, beleza. O Corinthians vai esperar até o meio do ano, sem a participação do United porque o Cavani vai ser dono do próprio passe”, disse jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

Destino de Soteldo

O nome de Soteldo vem sendo um dos mais comentados no mercado da bola do futebol brasileiro. O jogador, que atualmente está no Toronto FC, do Canadá, deve ter como destino o futebol mexicano. De acordo com o jornalista César Luis Merlo está tudo acertado entre o jogador e o Tigres.

Posição sobre o futuro de Endrick

Protagonista no título inédito do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Endrick, de apenas 15 anos, passou a despertar interesse de gigantes do Velho Continente. Nos últimos dias, clubes como Barcelona, Real Madrid e Manchester United passaram a monitorar a situação da joia palestrina, que ainda não tem um contrato profissional assinado com o alviverde em função da idade.

PUBLICIDADE

Proposta por Rodrigo Dourado

Volante do Internacional, Rodrigo Dourado desperta o interesse do Damac FC, da Arábia Saudita, que ofereceu US$ 1,5 milhão (R$ 8 milhões, aproximadamente) pela compra dele.

Empate do Palmeiras

Em jogo da 2ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o São Bernardo, na tarde deste sábado (29). O Tigre saiu na frente, com gol de Silvinho, mas o atacante Wesley marcou para o Verdão e deixou tudo igual.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

PUBLICIDADE