Home Futebol Empresário detona Abel, nova proposta por atacante, desabafo de Dudu e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (28)

Empresário detona Abel, nova proposta por atacante, desabafo de Dudu e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (28)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão desta sexta-feira (28).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão desta sexta (28):

Decisão sobre o Mundial

PUBLICIDADE

Mediante à extensão feita pela Fifa, o Palmeiras ainda não oficializou a lista de inscrição de jogadores para o Mundial de Clubes. Ao todo, o time alviverde poderá relacionar 23 atletas para a competição. Embora exista essa limitação, o clube já decidiu que irá levar todo o seu elenco para os Emirados Árabes.

Empresários detona Abel

“O Abel está sendo demagogo. Ninguém está defendendo que ele leve o menino com a obrigação de jogar e ser campeão com 15 anos. Eu peço que ele leve o menino para sua formação profissional. Fará bem ao Endrick, ao Palmeiras e ao futebol”, disse o empresário Wagner Robeiro, no programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes e seguiu: “Ele foi infeliz. Ele tem que entender que o gênio precisa fazer o que gosta. É um dom de Deus, não cabe ao homem limitar, e ele está limitando o menino”.

Desabafo de Dudu sobre seleção brasileira

PUBLICIDADE

“A gente fica um pouco chateado. Quando os grandes times estão em fase muito boa, os jogadores dessas equipes tiveram oportunidade de jogar na seleção. A gente teve a oportunidade de ser convocado, mas não de jogar, de estar participando, daí fica um pouco de tristeza, chateação por isso”, afirmou Dudu.

Novo apelido de Endrick

Destaque do Palmeiras na Copinha, Endrick já atrai o interesse de grandes clubes do futebol europeu e os ingleses já o apelidaram o garoto de 15 anos de “novo Ronaldo”, em alusão ao Fenômeno.

Nova proposta por Giovani

PUBLICIDADE

O atacante Giovani, que também chamou a atenção na Copinha, é alvo do Ajax, que já teve uma oferta de 60 milhões de reais recusada pelo Palmeiras. Mas, segundo o portal “Tuttomercadoweb”, o clube holandês já prepara uma nova oferta, agora de 15 milhões de euros (R$ 90 milhões).

Novidade sobre Luiz Adriano

Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, Luiz Adriano vem atraindo o interesse de outros clubes, como Botafogo e Cerro Porteño, mas condição imposta pelo atacante vem atrapalhado a possível saída.

Desistência por atacante

PUBLICIDADE

Em busca de reforços para o Mundial de Clubes, o Palmeiras tinha como um dos alvos o atacante João Pedro, de 29 anos, que pertence ao Cagliari e está na última convocação da seleção italiana. Em sua coluna no Uol Esportes, o jornalista Rafael Reis explicou o que teria feito o Alviverde desistir da contratação do jogador.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

PUBLICIDADE

Após chamar Botafogo de clube de menor expressão, emissora pede desculpas