Home Futebol Luiz Adriano se torna problema no Palmeiras e só aceita rescindir contrato com uma condição

Luiz Adriano se torna problema no Palmeiras e só aceita rescindir contrato com uma condição

Atacante não está nos planos e Verdão quer negociá-lo o mais rápido possível

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras não quer manter Luiz Adriano em seu elenco para 2022, por isso tenta achar meios para encerrar a passagem do atleta pelo clube. Entretanto, segundo o Globoesporte.com, não será simples. O clube marcará nos próximos dias uma nova reunião com Luiz Adriano e seu estafe para buscar um acordo.

PUBLICIDADE

O atleta se tornou alvo de vários clubes, sendo os principais deles o Botafogo e o Cerro Porteño, mas a pedida salarial afastou os interessados. Luiz Adriano não quer reduzir seus vencimentos, o que faria com que o Palmeiras arcasse com parte do salário em prováveis empréstimos. Agora a diretoria alviverde tenta encontrar solução para o futuro de Luiz Adriano, sendo a ideia principal a da rescisão de seu contrato, que vai até junho de 2023.

Porém, uma condição do bicampeão da Libertadores pelo clube pode atrapalhar a tentativa do Palmeiras: ele quer receber integralmente tudo o que resta em seu contrato até o final do mesmo. Com isso, para Luiz Adriano aceitar a rescisão, o Palmeiras teria que pagar todos seus salários, mensalmente, até junho do ano que vem, ou por 17 meses. O salário de Luiz Adriano é de nada menos que R$ 1 milhão, um dos maiores do plantel.

PUBLICIDADE

O centroavante se colocou à disposição para ser reintegrado, mas o Palmeiras entende que os problemas comportamentais e seu atrito com a torcida fizeram com que sua passagem chegasse ao fim.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE