Home Futebol Atacante ameaça ex-vizinha de morte, venda de volante, contratação de goleiro e mais: as notícias do Corinthians de hoje (27)

Atacante ameaça ex-vizinha de morte, venda de volante, contratação de goleiro e mais: as notícias do Corinthians de hoje (27)

No Torcedores.com você tem um resumo com os principais notícias do Corinthians

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Timão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Timão desta quinta (27):

Novo goleiro

PUBLICIDADE

Destaque da Ponte Preta e com convocações para a seleção brasileira, o goleiro Ivan tem tudo encaminhado para ser reforço do Corinthians. Apesar de até ter vazado foto do arqueiro com a camisa do Timão, detalhes normais e burocráticos impediram são o que impedem que o anuncio seja feito.

Venda encaminha

Atualmente emprestado ao Fortaleza, o volante Ederson deve ser vendido pelo Corinthians ao Salernitana, lanterna do Campeonato Italiano, segundo informou o site Globo Esporte. Os valores giram em torno de 6 milhões de euros (R$ 36,6 milhões), e o Timão ficaria com 70% dessa quantia.

Papo de Willian com Diego Costa

PUBLICIDADE

“O único contato que eu tive com ele, perguntei o que ele estava pensando em fazer. Ele falou que tinha algumas propostas da Europa também. Que ele iria analisar e depois iria dar a resposta. Mas o Corinthians era uma opção também dele e que ele iria pensar com muito carinho também. Então foi esse o contato que eu tive com ele”, afirmou Willian, no programa ‘Bola da Vez’.

Atacante ameaça ex-vizinha

No ano passado, Rodrigo Varanda, atacante do Corinthians, foi denunciado por seus ex-vizinhos Isabella Alves, Victor Camargo. Eles alegaram que o jogador os ameaçou. Em entrevista recente, a ex-vizinha do jogador relatou as ameaças que sofreu.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana

PUBLICIDADE