Home Futebol Árbitra tem vídeos íntimos vazados, Robinho condenado a prisão e mercado da bola: os fatos marcantes do futebol internacional em janeiro

Árbitra tem vídeos íntimos vazados, Robinho condenado a prisão e mercado da bola: os fatos marcantes do futebol internacional em janeiro

O mercado da bola ajudou o futebol internacional em janeiro

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com muito mercado da bola e polêmicas, o Torcedores.com mostra um resumo com os fatos que marcaram o futebol internacional no mês de janeiro.

PUBLICIDADE

Veja os fatos marcantes do futebol internacional:

Árbitra tem vídeo intimo vazado

PUBLICIDADE

A árbitra italiana Diana Di Meo, de apenas 22 anos de idade e que atua nas divisões inferiores do futebol do seu país, está passando por um momento delicado fora de campo. Ela trabalha principalmente como bandeirinha nas partidas.

Segundo informações do diário britânico “Daily Star”, Diana teve seu celular invadido e algumas fotos e vídeos íntimos que tinha no aparelho foram vazados na web sem o seu consentimento.

Ex-jogador da seleção brasileira, o atacante Robinho foi condenado a nove anos de prisão pela Corte de Cassação de Roma por crime de violência sexual em grupo contra uma mulher em 2013. O julgamento foi pela terceira e última instancia da justiça italiana e não cabe recurso.

Volta de Eriksen

Se jogar desde o ano passado, quando sofreu um mal-súbito em jogo da Eurocopa, o atacante Eriksen está mais perto de voltar aos gramados. O jogador, que já realizou exames médicos e foi aprovado, deve assinar contrato com o Brentford, da Inglaterra, até o final da atual temporada.

PUBLICIDADE

Bruno Guimarães no Newcastle

No final de janeiro, o meio-campista Bruno Guimarães foi anunciado como reforço do Newcastle, o novo rico do futebol inglês. O brasileiro, que estava no Lyon, foi comprado pelo clube da Premier League por 52 milhões de euros (cerca de 312 milhões de reais).

Yuri Alberto reforça o Zenit

Já o atacante Yuri Aberto foi contratado pelo Zenit. O clube russo comprou o goleador  junto ao Internacional por 25 milhões de euros (cerca de 149,5 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Novo clube de Pablo Marí

Fora dos planos do Arsenal, Pablo Marí foi negociado. O zagueiro, que chegou a ser especulado no Arsenal, assinou contato com a Udinese, da Itália.

Novo clube de Loco Abreu

Trilhando carreira como técnico de futebol, Sebástian ‘Loco’ Abreu viverá a sua primeira experiência comandando um clube na Libertadores da América. O treinador foi contratado pelo Always Ready, da Bolívia.

PUBLICIDADE

Marcelo Moreno no Cerro Porteño

Marcelo Moreno está encerrando seu ciclo com a camisa do Cruzeiro. O atacante será reforço do Cerro Porteño para a disputa da Copa Libertadores da América de 2022, segundo informou o jornalista Jorge Rojas, do site ‘Mundo Cerro’.

Disputa por joia do Palmeiras

Sensação do Palmeiras na Copinha 2022, Endrick chama a atenção de grandes clubes do futebol europeu. Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Manchester City e outos times já manifestaram o interesse no atacante de 15 anos do Verdão.

PUBLICIDADE