Home Futebol Com Covid-19, dois jogadores do Palmeiras podem ficar fora do Mundial

Com Covid-19, dois jogadores do Palmeiras podem ficar fora do Mundial

O Palmeiras faz o último jogo antes do Mundial de Clubes nesta terça (1), contra o Água Santa, no Allianz Parque.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Palmeiras pode ter duas baixas importantes para a disputa do Mundial de Clubes. O lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Gabriel Veron testaram positivo para a Covid-19 e estão isolados.

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada pela assessoria do Palmeiras, quando enviaram a relação de desfalques para o confronto contra o Água Santa, que ocorre nesta terça-feira, a partir das 19 horas, no Allianz Parque (SP).

De acordo com o site Globo Esporte, os dois jogadores não viajarão com o elenco do Palmeiras na quarta-feira (2) para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para a disputa do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Mas, isso não quer dizer que Gabriel Veron e Piquerez estejam fora do Mundial. Os jogadores serão avaliados diariamente e se testarem negativo para a Covid-19 a tempo de disputarem a competição, eles viajarão.

O Palmeiras tem até dois dias antes da estreia da competição para enviar para a Fifa a lista de 23 inscritos.

Desfalques desta terça

Para o jogo contra o Água Santa, o Palmeiras tem outros dois desfalques:  goleiro Weverton e o zagueiro Kuscevic, que estão a serviço de Brasil e Chile, respectivamente, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE