Confira os destaques da imprensa nesta quinta-feira (24):
Abel Ferreira e seu estafe estudam processo contra o apresentador Neto
Depois de ter sido criticado com palavras duras que sobraram até para sua mãe, o técnico Abel Ferreira e seu estafe estudam a possibilidade de processar o apresentador da TV Band, segundo o UOL Esporte.
A FutFanatics, loja virtual de material esportivo, estuda quebrar o contrato de patrocínio com Neto após o episódio.
Sem chances de relativizar isso aqui
Ta doido vey, o Neto chapou nessapic.twitter.com/kJbptwYijb
— Lourenç0 (@jjoaolourenc0) February 24, 2022
Jornalista não concorda com provável mudança que Roger fará para o Gre-Nal: “RS precisa acabar com isso”
O técnico Roger Machado não deverá manter a estrutura sem um homem fixo de marcação, devendo voltar com Thiago Santos. O experiente volante, que trabalhou com o técnico no Palmeiras, estava suspenso no sábado passado.
A mudança foi criticada pelo jornalista da Rádio Gaúcha, Rafael Colling, que gostaria de ver a manutenção de Villasanti, Bitello e Gabriel Silva.
“Agora, só porque é Grenal, Thiago Santos e Lucas Silva são os caras? Repito: É gostar de volante incompleto, que só marca. O RS tem que acabar com isso”.
Eric Faria ironiza ‘histeria’ da imprensa por saída de Pedro do Flamengo: “Preocupação com o cara ou tem a ver com o clube onde ele está?”
O jornalista Eric Faria, da TV Globo, usou seu perfil pessoal no Twitter para criticar a postura de parte da imprensa quem ‘torce’ pela saída do atacante do time rubro-negro.
A histeria que gde parte da imprensa está fazendo pro Pedro sair do Fla é muito louca.
Eu nao vou entrar no mérito se ele quer ou não ficar.
Mas eu nunca vi uma campanha como agora. Isso tudo é preocupação com o cara? Com o “bem” do futebol? Ou tem a ver c o clube onde ele esta?— Eric Faria (@ericfaria74) February 24, 2022
Denílson elogia postura do Palmeiras com Abel Ferreira e revela surpresa na Recopa Sul-Americana
“O que me chamou a atenção foi a vontade dos dois time de ganhar a partida. Quando o Abel fala em jogo aberto era algo que eu não imaginaria, jogando fora de casa e o Palmeiras tentando explorar mais dessa transição rápida, característica forte do time. Mas, muitas vezes, o Palmeiras teve mais de domínio e impediu a evolução de jogo do Athletico-PR”, revelou Denílson.

