Home Mercado da Bola New York City responde investida do Internacional por Taty Castellanos com contraproposta milionária

New York City responde investida do Internacional por Taty Castellanos com contraproposta milionária

Clube americano ouviu a primeira investida do Colorado e definiu um preço astronômico para vender Taty Castellanos ao clube da série A do Brasileirão

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Internacional está interessado na contratação do atacante argentino Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos. No entanto, para tirar o jogador da Major League Soccer não será nada barato e, agora, o Colorado sabe disso.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal GZH, o estafe do jogador informou ao Internacional que, mesmo após a investida do Colorado, o clube estipulou uma contraproposta com o valor que considera justo pelo atacante de 23 anos de idade: 11 milhões de dólares (cerca de R$ 57,9 milhões pela cotação atual).

Vale ressaltar que o valor pedido pelo clube americano ainda seria por somente 70% do passe do jogador. O Internacional estuda uma nova investida com um valor abaixo do solicitado pelo New York City.

PUBLICIDADE

Taty Castellanos foi alvo de gigantes

Além do Internacional, River Plate e Palmeiras monitoram a situação do atacante e podem ainda formalizar uma proposta pelo atleta que foi um dos destaques da Major League Soccer na última temporada.

Ao todo, Castellanos fez na última temporada 35 jogos, marcou 22 gols e distribuiu 8 assistências. O atacante ainda tem contrato com a equipe americana até o final de 2025.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM

Marinho é relacionado e pode fazer sua estreia pelo Flamengo

PUBLICIDADE

Grêmio conta com três casos positivos para covid-19 no elenco

Clube europeu tenta a contratação de Rodrigo Caio, do Flamengo

Sylvinho conta com o retorno de três titulares no Corinthians

Investidor pode ajudar Internacional a contratar Taty Castellanos, sonho do Palmeiras; entenda

PUBLICIDADE

Neto critica Tite por postura com jogador do Palmeiras na seleção: ‘Absurdo’

Fim da janela na Europa agita o Flamengo; veja quem pode ser contratado