Home Futebol Inscritos do Mundial, vidente crava futuro e saída de Abel: veja as últimas notícias do Palmeiras

Inscritos do Mundial, vidente crava futuro e saída de Abel: veja as últimas notícias do Palmeiras

Torcedores.com separou as principais notícias do Palmeiras de hoje, neste domingo (7). O time alviverde segue agitado com o Mundial de Clubes

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Você aproveitou o final de semana e não conseguiu acompanhar o noticiário do Verdão neste domingo (7)? Fique tranquilo! O Torcedores.com separou as principais notícias do Palmeiras, que está movimentado com a preparação para o Mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do Palmeiras!

Palmeiras divulga lista de inscritos e irrita torcida: A equipe alviverde contará com o retorno do lateral Piquerez, que testou negativo para Covid-19 nos últimos dias e ficou livre para compor o elenco do Verdão.

Neto aponta “único erro” do Abel Ferreira em lista do Mundial: O apresentador do ‘Os Donos da Bola’ não concordou com a ausência do zagueiro Renan na lista de inscritos para o Mundial de Clubes. “Para mim, o único erro (do Abel) foi tirar o Renan”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves sugere futuro do Abel após deixar o Palmeiras: Durante o programa “Terceiro Tempo”, o apresentador da Band criticou a ausência de Renan na lista de inscritos e apontou que o técnico deixará o Palmeiras para comandar Portugal.

Vidente crava futuro do Verdão na disputa do Mundial de Clubes: Para Helenice Bueno, taróloga há mais de 35 anos de idade que previu o título da Libertadores em 2021, o Palmeiras não irá ser campeão mundial. “Não estou vendo vitória”, disse.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWYWVLckZjeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
Better Collective