A vitória do Fenerbahçe, por 2 x 0, contra o Hatayspor, no Campeonato Turco, foi marcada pela história do surgimento de um novo craque. Entre os titulares a jovem promessa, de apenas 16 anos, Arda Guler começou a sua carreira no futebol. O jovem é uma das grandes esperanças do futebol do seu país. O meia começou o jogo entre os 11 primeiros escolhidos para o desafio da rodada. Ao lado dele, Diego Rossi, sonho do Flamengo que também esteve entre os titulares, mas sem destaque na partida, o jogo aconteceu pela 26 rodada do campeonato Turco.
Arda Güler, profesyonel kariyerinde ilk kez bir maça 11’de çıkıyor
Çağtay da ilk kez Süper Lig’de forma giyecek.— Sercan Hamzaoğlu (@sercanhamzaolu) February 20, 2022
Arda Guler é sensação na Turquia
Aos 16 anos, a cara do jovem menino Arda Guler evidencia a sua juventude. A promessa turca fará no próximo dia 25 de fevereiro, 17 anos e agora é a grande esperança de um país. Com 4 jogos na temporada, sendo esse o seu primeiro entre os titulares, a esperança está para mais um ciclo de Copa do Mundo. Na repescagem da Copa de 2022, no Qatar, a Turquia ainda sonha com a classificação. Porém, Arda já é a esperança para o mundial de 2026.
Diego Rossi decepciona e se aproxima do Flamengo
Se na Turquia o atacante uruguaio, Diego Rossi, decepcionou na partida do Fenerbahçe, o jogador está mais próximo do Flamengo. Titular, aberto pelo lado esquerdo de ataque do time, o jovem de 23 anos não conseguiu um jogo de destaque. Sacado no começo do segundo tempo, Diego Rossi pode ter feito um dos seus últimos jogos com a camisa turca. A ideia do Flamengo é abrir a semana fechando a negociação de compra do atleta que pertence ao Los Angeles FC, da MLS. Além da contratação do jogador, a ideia é anunciar a compra do meia Andreas Pereira.

