Racismo com Gabigol, destino de Abel Ferreira, agressão e mais: veja as últimas do mundo do futebol
Torcedores.com separou as principais notícias da noite deste domingo (06). Racismo com Gabigol, derrota do Flamengo em clássico, futuro de Abel Ferreira, agressão em campo e muito mais
Reprodução/Montagem Torcedores.com
Confira as notícias de hoje (06)!
Gabigol se manifesta após ser vítima de racismo em Flamengo x Fluminense
O clássico entre Flamengo x Fluminense no dia de hoje foi pegado, disputado e cheio de provocações, mas uma delas passou do limite e Gabigol foi vítima de racismo por um torcedor do Tricolor Carioca.
Flamengo confirma que Gabigol foi vítima de racismo no Fla-Flu
Gabigol sofreu injúria racial de um torcedor do Fluminense neste domingo na saída para o intervalo; o Flamengo divulgou uma nota oficial condenando o episódio. Além do atacante do Flamengo, outro caso de racismo aconteceu no final de semana, e foi com o meia-atacante Vitinho, do São Paulo.
Milton Neves aponta próximo destino de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras
Apresentador apontou o próximo destino do treinador do Palmeiras, segundo o experiente comunicador, Abel deverá em breve treinar a seleção de Portugal, Terra Natal do comandante alviverde.
Senegal vence Egito nos pênaltis e conquista a Copa Africana de Nações
Falando em seleção, teve seleção comemorando título hoje, trata-se de Senegal, que em uma disputa épica com o Egito acabou levando a melhor nas penalidades e assim conquistou a Copa Africana de Nações.
Torcedor invade gramado na Inglaterra e agride jogadores; veja imagens
Mais uma cena lamentável no final de semana. Um torcedor invadiu o campo na partida entre Leicester e Nottingham Forest pela Copa da Inglaterra e agrediu jogadores da equipe visitante logo após marcarem um gol.
Na Fifa, Atlético-MG faz acordo com Otero e evita Transfer Ban; entenda o caso
Rómulo Otero atuou pelo Atlético-MG entre 2016 e 2020, mas com certeza não deixou saudades na torcida do Galo, porém, o clube tinha uma dívida com o venezuelano referentes a salários atrasados. O alvinegro mineiro chegou a um acordo com o atleta e evitou punição na Fifa.

