Home Outros Esportes NFL: RedeTV vence concorrência e transmitirá Super Bowl ao vivo

NFL: RedeTV vence concorrência e transmitirá Super Bowl ao vivo

RedeTV transmitirá a grande decisão da temporada 2021/22 da NFL com o Super Bowl entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A RedeTV anunciou nesta terça-feira (1) que adquiriu os direitos de transmissão com a NFL para a transmissão ao vivo do Super Bowl LVI na televisão aberta com exclusividade.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com pôde confirmar que houve uma disputa nos bastidores pois a Band também estava interessada em adquirir os direitos de transmissão do Super Bowl e chegou a abrir negociações com a NFL, mas a RedeTV acabou arrematando os direitos.

A emissora paulistana não anunciou qual será a equipe de transmissão, mas garantiu que diversos profissionais do jornalismo esportivo da RedeTV e diversos criadores de conteúdo estarão na cobertura. O corresponde Fábio Borges será o repórter in loco, direto de Los Angeles.

PUBLICIDADE

Além disso, a RedeTV promete exibir uma série de conteúdos especiais sobre a NFL durante a programação na semana que antecede o evento. Reportagens analisando os aspectos econômicos e sociais do futebol americano, os conceitos da modalidade, a história da competição e os melhores momentos da atual temporada estarão presentes na grade.

Por fim, o Halftime Show promete ser o pico de audiência da emissora nessa cobertura, com shows ao vivo de Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar, uma reunião de 43 Grammys e 22 álbuns campeões da Billboard.

Na televisão fechada e na internet (através do Star Plus), a transmissão será da ESPN com narração de Fernando Nardini. Os comentários serão de Paulo Antunes, que estará in loco na transmissão ao vivo em Los Angeles.

Super Bowl na RedeTV: Dia 13/02

O Super Bowl LVI será realizado no dia 13 de fevereiro no SoFi Stadium, em Los Angeles, onde colocará um duelo histórico entre duas equipes que eram consideradas “azarões” dos playoffs: Cincinnati Bengals x Los Angeles Rams. O duelo será realizado às 21h30, pelo horário de Brasília.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE