O Clube do Remo mal começou a temporada 2022 do futebol brasileiro e já faz mudanças no elenco após ter feito várias contratações.
Nesta sexta-feira (18), o Mais Querido oficializou a rescisão contratual do atacante Luan Rodrigues.
O jogador foi anunciado pouco antes do Ano Novo, mas não se firmou no time titular. Ao todo, ele disputou três partidas e não fez nenhum gol.
Ficou 31 minutos em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Amazônia Independente, atuou por cinco minutos no empate por 0 a 0 contra o Paragominas e disputou apenas um minuto no empate sem gols diante da Tuna Luso.
Em nota, o clube agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e disse que a rescisão ocorreu mediante comum acordo.
Remo oficializa rescisão de atacante Luan Rodrigues:
A diretoria do Clube do Remo informa que o atacante Luan Rodrigues não faz mais parte do elenco azulino. A rescisão foi em comum acordo com o atleta.
O Clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sua caminhada.https://t.co/cQHwqgaPxj— Clube do Remo (de ?) (@ClubeDoRemo) February 18, 2022
Rescisão ocorre às vésperas do clássico Re-Pa
O Clube do Remo encara o Paysandu neste domingo (20), a partir das 17h, no estádio Banpará Curuzu. Para o clássico paraense, o time azulino pode ter o retorno de até três jogadores.
O lateral-direito Ricardo Luz cumpriu suspensão na última rodada e pode ser escalado pelo técnico Paulo Bonamigo. O meio-campista Pingo e o lateral-esquerdo Laílson são as outras possíveis novidades.
Pingo, entretanto, provavelmente não deve ser titular. O jogador já faz treinos físicos na academia do Leão, mas Paulinho Curuá deve ser o escolhido pela comissão técnica.
Laílson, por sua vez, está em fase final de recuperação de uma contusão na coxa esquerda. O defensor já faz treinos físicos no campo do estádio Banpará Baenão, e o departamento médico avalia a real condição de jogo do atleta.

