Home Futebol Mercado da bola: Remo oficializa primeira rescisão contratual em 2022

Mercado da bola: Remo oficializa primeira rescisão contratual em 2022

Luan Rodrigues não integra mais o quadro de funcionários do clube azulino

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Clube do Remo mal começou a temporada 2022 do futebol brasileiro e já faz mudanças no elenco após ter feito várias contratações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (18), o Mais Querido oficializou a rescisão contratual do atacante Luan Rodrigues.

O jogador foi anunciado pouco antes do Ano Novo, mas não se firmou no time titular. Ao todo, ele disputou três partidas e não fez nenhum gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ficou 31 minutos em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Amazônia Independente, atuou por cinco minutos no empate por 0 a 0 contra o Paragominas e disputou apenas um minuto no empate sem gols diante da Tuna Luso.

Em nota, o clube agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e disse que a rescisão ocorreu mediante comum acordo.

Remo oficializa rescisão de atacante Luan Rodrigues:

Rescisão ocorre às vésperas do clássico Re-Pa

O Clube do Remo encara o Paysandu neste domingo (20), a partir das 17h, no estádio Banpará Curuzu. Para o clássico paraense, o time azulino pode ter o retorno de até três jogadores.

O lateral-direito Ricardo Luz cumpriu suspensão na última rodada e pode ser escalado pelo técnico Paulo Bonamigo. O meio-campista Pingo e o lateral-esquerdo Laílson são as outras possíveis novidades.

Pingo, entretanto, provavelmente não deve ser titular. O jogador já faz treinos físicos na academia do Leão, mas Paulinho Curuá deve ser o escolhido pela comissão técnica.

PUBLICIDADE

Laílson, por sua vez, está em fase final de recuperação de uma contusão na coxa esquerda. O defensor já faz treinos físicos no campo do estádio Banpará Baenão, e o departamento médico avalia a real condição de jogo do atleta.

Better Collective