O Fenerbahce bateu o martelo sobre o futuro de Diego Rossi, sonho do Flamengo. De acordo com a publicação do jornal Sporx, da Turquia, o o clube do país já divulgou no seu relatório anual um novo contrato com Diego Rossi. Segundo a publicação, o novo contrato do uruguaio será de 4 anos.
Fontes ligadas ao jogador confirmam que essa era uma ação esperada, tendo em vista que o empréstimo junto ao Los Angeles FC possuía uma cláusula de compra obrigatório. Ciente do interesse dos clubes brasileiros no jogador, o Fenerbahce já definiu um preço para vender o atleta que completará sua primeira temporada no país.
Flamengo e Internacional disputam a contratação do jogador
Apesar da assinatura desse novo contrato, nada impede que Diego Rossi deixe o clube turco. Flamengo e Internacional sonham com a contratação do jogador, mas sabem que o Fenerbahce quer 8 milhões de euros pelo jogador de 23 anos. Hoje, o Internacional depois de sondar o atleta praticamente desistiu pelos altos valores. Já o clube carioca ainda acredita na contratação do jogador que foi um pedido do técnico Paulo Sousa após o negócio com Everton Cebolinha não acontecer. Além da compra do jogador, Andreas Pereira também deve ter o seu novo vínculo confirmado.
Uruguaio é sonho antigo dos brasileiros
Diego Rossi é um sonho antigo dos brasileiros. Hoje, Flamengo e Internacional tem interesse no jogador, mas na temporada passada o Grêmio tentou a contratação. Na oportunidade o clube gaúcho achou caro os valores para comprar o atleta. Hoje, Flamengo e Inter acreditam que podem pagar pelo atleta que foi destaque no Peñarol antes de se transferir para MLS. Diego Rossi foi titular mais uma vez, hoje, pelo Fenerbahce, mas em uma atuação abaixo das expectativas.

