Home Extracampo Flamengo: torcedores elegem sete culpados pelo vice contra o Atlético-MG

Flamengo: torcedores elegem sete culpados pelo vice contra o Atlético-MG

Flamengo teve quatro chances de ser campeão, mas não foi competente para derrotar o Atlético-MG e ficar com o título da Supercopa do Brasil

Por Octávio Almeida Jr em 20/02/2022 18:56 - Atualizado há 4 anos

O Flamengo até ficou em vantagem durante o tempo normal e teve quatro chances de ser campeão da Supercopa do Brasil. Entretanto, não mostrou competência para decidir e acabou derrotado pelo Atlético-MG.

Neste domingo (20), o time rubro-negro foi derrotado: 8 a 7 nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal.

Na web, vários flamenguistas utilizaram as redes sociais para eleger cinco culpados pelo resultado. O goleiro Hugo foi o mais comentado.

O nome do jogador flamenguista se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter. Na avaliação de alguns internautas, ele já havia falhado no primeiro gol atleticano, marcado por Nacho Fernández.

Hugo ainda teve chance de bater o pênalti que daria o título ao Flamengo. No entanto, acertou o travessão, o que manteve a final em aberto.

Além dele, os internautas citaram Willian Arão. Ele também teve o título nos pés, mas a cobrança foi defendida por Everson.

Recém-contratado pelo Flamengo, o zagueiro Fabrício Bruno é outro jogador que desperdiçou um pênalti do título.

Além dele, Matheuzinho também foi eleito um dos responsáveis pelo vice-campeonato. Léo Pereira até converteu o pênalti que cobrou, mas acabou citado.

O autor do pênalti decisivo, Vitinho, e o treinador Paulo Sousa são outros que foram criticados.

Ficha técnica – Flamengo x Atlético-MG

Data: 20 de fevereiro de 2022

Motivo: Supercopa do Brasil (final)

Local: estádio Arena Pantanal (Cuiabá/Mato Grosso)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Atlético-MG: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Godín e Guilherme Arana; Jair, Allan (Guga) e Nacho Fernández; Savarino (Ademir), Keno (Eduardo Vargas) e Hulk – treinador: Antônio ‘El Turco’ Mohamed

Flamengo: Hugo Souza; Rodinei (Matheuzinho), Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís (Léo Pereira) e Éverton Ribeiro (Lázaro); Gomes, Willian Arão e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique (Diego Ribas) e Gabigol – treinador: Paulo Sousa

Veja a repercussão a seguir:

https://twitter.com/_mayyyyyy/status/1495511454354747398

Exit mobile version