Home Futebol Torcida do Flamengo perde a paciência com titular e pede saída: “Não dá mais”

Torcida do Flamengo perde a paciência com titular e pede saída: “Não dá mais”

Fla conseguiu reagir no final do duelo contra o Resende, mas atuação não agradou torcida

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Flamengo encontrou grandes dificuldades no duelo diante do Resende no último domingo, no Nilton Santos, pelo Carioca. Depois de sair atrás do marcador em 2 a 0, o time rubro-negro ainda reagiu nos minutos finais, e evitou o revés. A atuação, no entanto, foi alvo de críticas da torcida, que se mostrou irritada com Diego Alves, apontado por ter falhado nos dois tentos adversários.

PUBLICIDADE

De volta à titularidade na meta do Flamengo, o experiente goleiro foi bastante criticado nas redes sociais, e quando tocava na bola foi vaiado no Nilton Santos. O primeiro lance de erro se deu aos 27 minutos da primeira etapa, quando o Resende levantou bola na área. O goleiro foi tentar tirar de soco, mas não encontrou a bola, que sobrou livre para Biancucchi abrir contagem.

Já no segundo tempo, Diego Alves acabou saindo de forma totalmente equivocada da área, e Jeffinho bateu firme contra o gol aberto para amplicar.

PUBLICIDADE

Além das vaias dos torcedores que acompanhavam o jogo da 9ª rodada no Engenhão, diversos torcedores do Flamengo ficaram na “bronca” com Diego Alves, e muitos classificaram como fim de ciclo para ele no clube da Gávea.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO NA TABELA

Diante do empate suado contra o Resende, o Flamengo chegou aos 20 pontos na classificação, mas viu o arquirrival Fluminense disparar no topo. O Tricolor das Laranjeiras acumula 24 tentos. O Vasco aparece com 19, em terceiro, enquanto o Botafogo fecha o G4, com 16 pontos.

O próximo compromisso do rubro-negro será no próximo domingo (6), às 16h (de Brasília), diante do Vasco, com palco ainda a ser definido.