Futuro de Rogério Ceni e reforços: veja o que rolou hoje (15) no São Paulo
São Paulo teve muita notícia hoje. O treinador Rogério Ceni, reforços, Marco Aurélio Cunha e Trikas foram os destaques do dia
Após vencer a Ponte Preta e derrotar o segundo adversário consecutivo na temporada, o São Paulo vive um ambiente mais calmo. Entretanto, nem por isso o Tricolor deixou de ser foco da notícia.
O dia de hoje (15 de fevereiro) foi agitado e com muita informação. Veja o resumo a seguir.
São Paulo define futuro de Rogério Ceni
Segundo o repórter Ivan Drago, do canal Bandsports, o treinador ganhou força nos bastidores e o clube vai manter o profissional. O treinador obteve mais apoio da torcida após dizer que o clube precisava melhorar a estrutura.
“Não há nenhum movimento para a troca do Rogério Ceni”@IFDrago comentou sobre a situação do treinador no @SaoPauloFC#SãoPaulo #RogérioCeni #BolaRolando #Bandsports pic.twitter.com/AXFsZ5CJVu
— BandSports (@bandsports) February 14, 2022
São Paulo descarta reforço
Em entrevista ao repórter Jorge Nicola, o presidente são-paulino, Júlio Cazares, afirmou que o clube prioriza a contratação de um zagueiro e um meio-campista marcador.
Além disso, o mandatário descartou que Willyan Rocha vá ser contratado. Ele é zagueiro e joga no Portimonense, clube de Portugal.
Rogério Ceni faz mistério sobre goleiro titular
Recém-contratado, o goleiro Jandrei já caiu nas graças de vários torcedores do Tricolor que querem ver o goleiro promovido à condição de titular absoluto, no lugar de Tiago Volpi. O treinador Rogério Ceni, entretanto, não banca ninguém como dono da vaga.
“Eu trabalho a cada dia. Conto também com o Thiago Couto. Tenho três grandes goleiros. O Lorenzo está treinando agora com a gente. Vamos analisando dia após dia”, declarou Ceni, ao site Gazeta Esportiva.
Marco Aurélio Cunha também é destaque
O ex-diretor do São Paulo concedeu uma longa entrevista ao programa Arena SBT. Marco Aurélio Cunha detonou o apelido Trikas: “eu quero que vá pra aquele lugar”, disparou.
Ele também negou que o Conselho seja um problema para o clube paulista e falou sobre a chegada de vários treinadores estrangeiros no futebol do Brasil.
“O técnico brasileiro hoje não é respeitado. Aí vem o estrangeiro, com mérito, qualquer um, seja lá quem for. Todo mundo baba-ovo”, opinou.
Empresa quer registrar o apelido “Trikas”
Segundo informações do portal de notícias UOL, a empresa R.I. Pereira pediu ao São Paulo para registrar o apelido “Trikas” como marca.
A solicitação é para venda de peças de vestuário como bonés, camisetas, camisas e calçados.

