Home Futebol Campeão? Vidente aponta desempenho de Dudu pelo Palmeiras no Mundial: “Ano de sucesso”

Campeão? Vidente aponta desempenho de Dudu pelo Palmeiras no Mundial: “Ano de sucesso”

Atacante do Palmeiras é uma das principais esperanças de título na competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em seu canal no YouTube, Helenice Bueno, que atua como taróloga e numeróloga, atuando na área há 35 anos, avaliou o desempenho de Dudo no Mundial de Clubes. Sendo assim, o 2022 do atacante foi apontado como um ano de bastante sucesso, motivo pelo qual ele deve balançar as redes no Mundial. Porém, apesar do seu esforço, a previsão feita é que o Verdão não irá faturar o torneio.

Além disso, foi apontado que Dudu, que precisa tomar cuidado com a saúde, principalmente em um momento de pandemia, pode ter mudanças na carreira. Recentemente, o atleta teve passagem pelo futebol do Catar, mas não foi comprado pelo Al-Duhail.

“Ele é muito perfeccionista em tudo que fala. Pode ter mudanças (no ano) para o Dudu, pode ser contratado por um time de fora. Tem que ter cuidado com a saúde. É uma ótima pessoa, vai ser muito comentado na mídia. Ele está louco para ganhar esse título, mas não pode fazer isso sozinho”, disse Helenice.

PUBLICIDADE

“Vai ter patrocínios… Está em um ano de sucesso. Tem que tomar cuidado com a saúde. Deve marcar pelo menos um gol (no Mundial). Se dependesse do Dudu, o Palmeiras seria campeão”, completou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTWmc5OVhtUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PROJEÇÃO DE DUDU

Antes da estreia do Palmeiras, diante do Al Ahly, Dudu foi questionado sobre o desejo dos rivais para que o Palmeiras fracasse no Mundial. Minimizando o fato, ele acredita que a força da torcida precisa ser valorizada e que o apoio nos Emirados Árabes pode ser essencial na conquista do título.

“A gente sabe como é são os torcedores, a paixão do torcedor, a gente esperava que fosse pra dar alegria pra todos os torcedores brasileiros. A gente sabe que há muita rivalidade. Nosso papel é dar felicidade pro torcedor palmeirense. A gente deixa pro brasileiro ficar feliz quando ele for ver a Copa do Mundo.  Torcedor sempre perto, nos ajuda bastante. Espero que dia 8 a gente esteja numa sintonia boa com o torcedor. pra se Deus quiser a gente conquistar a vitória”, afirmou.

PUBLICIDADE