Voto de confiança? Mancini não gosta de expressão utilizada em coletiva e explica razão da permanência no Grêmio
Confira mais alguns detalhes da última coletiva feita pelo técnico Vagner Mancini no Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Pela primeira vez no ano de 2022, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e repercutiu a sua própria permanência no clube mesmo com o rebaixamento ocasionado no Brasileirão passado. As declarações foram dadas logo depois da vitória de 2×1 do time titular sobre o São José, na Arena, pelo Gauchão.
Mancini deixou claro que não gostou de ser perguntado se a permanência foi a partir de um “voto de confiança” da direção:
“Olha, em primeiro lugar não foi voto de confiança e sim, convicção, naquilo que eu fiz em 2021 e do que a diretoria enxergou que eu poderia fazer em 2022. Quando se fala em voto de confiança parece que alguém está ajudando alguém”, opinou o técnico.
Mancini chegou ao clube em 2021 junto com o vice de futebol Denis Abrahão, que é um dos grandes defensores do trabalho da atual comissão técnica:
“Mancini teve pouco tempo de trabalho, mostrou que é trabalhador, a cada jogo que passou o Grêmio melhorou. É um profissional extremamente experiente, tem condições de fazer um grande trabalho”, citou o dirigente em coletiva ainda no fim do ano passado.
Próximo compromisso do Grêmio de Vagner Mancini:
Dividindo a liderança do Gauchão com o Inter com 7 pontos, o Grêmio com os titulares de Vagner Mancini volta a jogar domingo, 19h30, em casa, contra o Guarany de Bagé.
LEIA MAIS
Fora dos planos do técnico Paulo Sousa, Flamengo libera três jogadores para buscarem novo clube
Andreas Pereira, Léo Pereira, Cebolinha: Marcos Braz abre o jogo sobre o mercado da bola do Flamengo
Flamengo monta estratégia por Cebolinha, mas já tem outra prioridade definida
Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

