Zé Ricardo elogia atuação de jovem durante vitória do Vasco mas faz alerta
Após a vitória do Vasco contra o Audax, o técnico Zé Ricardo comentou a boa atuação do jovem Jhon Sanchez mas pediu calma com o atleta
Reprodução/Botafogo
Assim como diz o novo meme do artilheiro Raniel, ‘NINGUÉM ESTÁ ENTENDENDO NADA!’. O Vasco mesmo recheado de desfalques, segue com sua boa campanha na Taça Guanabara, e neste domingo(20), venceu o Audax por 1×0, mais uma vez com gol do artilheiro Raniel.
Após a partida, o técnico Zé Ricardo deu entrevista coletiva, e falou sobre o resultado e sobre o desempenho de seus atletas. Um destes, acabou vindo do banco e surpreendendo positivamente: Jhon Sánchez.
O jovem de 22 anos, entrou no segundo tempo e mudou a partida. Foi dele a assistência para Raniel marcar o gol da vitória. O técnico do Vasco ressaltou a importância de Sánchez, mas fez um alerta: Ele ainda está em evolução na parte física. Vale lembrar que o equatoriano pouco jogou em 2021, devido à uma lesão.
Sánchez entrou bem, maaaas…
“(Sánchez)Entrou bem na partida, desempenhou o que pedimos, trabalhou nos dois lados, trocou com Gabriel para confundir a zaga. De uma forma geral ele foi bem e foi premiado com uma bela assistência. É um garoto que trabalha bastante, temos trabalhado a parte física com ele. É um garoto que pode evoluir, talvez se tivesse começado o jogo não tivesse aguentado.”
Outro que ainda não tinha condições de atuar os 90 minutos, mas entrou durante a partida, foi o recém-chegado Zé Gabriel. O técnico do Vasco também falou sobre sua atuação.
“Não tinha condições de jogar um tempo inteiro. Tinha condições de jogar 30 minutos, foi mais ou menos o que ele fez. São cuidados que nós temos. Estamos terminando essa maratona que tivemos, de oito jogos em 25 dias, sem praticamente nenhum atleta lesionado.”
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3cGhMdGZPRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Vasco no Campeonato Carioca:
Com a vitória por 1×0 em cima do Audax, o Vasco chega á vice-liderança da Taça Guanabara com 19 pontos ganhos. São apenas 2 atrás do líder Fluminense. O Gigante da Colina volta à campo no próximo sábado(26), em clássico contra o próprio Fluminense. O jogo está previsto para às 17hs, e acontecerá no Engenhão.

