Home Futebol Agente de Aránguiz bate o martelo sobre o futuro do jogador

Agente de Aránguiz bate o martelo sobre o futuro do jogador

Jogador está em fim de contrato no futebol alemão e pode voltar ao Brasil; Empresário de Aránguiz revela o futuro do atleta

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O futuro de Aránguiz, volante do Bayer Leverkusen, ganhou as manchetes nas últimas horas. O jogador que tem o seu contrato encerrando em junho de 2023 poderia ser repatriado pelo Internacional para atuar no futebol brasileiro. Porém, em contato com o portal Revista Colorada, André Cury, empresário do jogador, descartou que o futuro do jogador seja no Brasil. De acordo com Cury, Aránguiz tem contrato e deve permanecer no futebol europeu ao fim do seu vínculo.

PUBLICIDADE

Aránguiz interessa ao Internacional em 2022

O jogador chileno pode deixar o Bayer Leverkusen ao fim da temporada 2022/2023 quando o seu vínculo encerra no clube alemão. Porém, o futebol brasileiro não deve ser o futuro de Aránguiz no próximo ano. O Internacional tem interesse no jogador, mas outros clubes da Europa querem o atleta. Atlético de Madrid, da Espanha, por exemplo, é um dos interessados no jogador. Vendido em 2015 por 13 milhões de euros, em 2015, Aránguiz é um dos expoentes do seu clube que é terceiro da Bundesliga. O jogador é sonho da direção gaúcha e também da torcida Colorada para 2022.

Chile tenta vaga para Copa do Mundo

Com apoio de Aránguiz, o Chile tenta a vaga na repescagem da Copa do Mundo. Depois de perder para o Brasil, La Roja tentará vencer o Uruguai que já classificou para a competição. Com 19 pontos, o país precisa que Peru e Colômbia não vençam seus jogos, que são Paraguai, em casa, e Venezuela, fora, respectivamente. Com a projeção de momento, a seleção tem poucas chances de garantir uma vaga no Qatar em 2022. Essa situação pode claro influenciar no futuro de Aránguiz e de outros companheiros do seu país.