Torcedores – Notícias Esportivas

Ancelotti fala sobre Rodrygo, que deixou o jogo contra o Mallorca mancando

O técnico italiano do Real Madrid falou sobre o jogador brasileiro em coletiva após a vitória sobre o Mallorca por 3 a 0

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Dave Thompson/Getty Images

 

Carlo Ancelotti comentou em entrevista coletiva a situação do Real Madrid e seu elenco, na última segunda (14), o time merengue venceu o Mallorca por 3 a 0 abrindo dez pontos do Sevilla, que é o segundo colocado. O técnico falou sobre Rodrygo que deixou o campo mancando.

“Teremos que avaliar as lesões nos próximos dias, não parecem coisas muito sérias mas temos que avaliar. O Rodrygo parece que só sofreu uma pancada que doeu muito na hora”, disse Ancelotti, que também comentou sobre os outros possíveis desfalques do time.

“Fernalnd [Mendy] teve uma sobrecarga muscular no abdutor e Karim [Benzema] não se sentiu bem após um salto. Temos que esperar até quarta-feira para vermos se eles estão ou não em forma para jogar o jogo de domingo”, falou ele.

Além de falar sobre a situação física dos atletas, Ancelotti também comentou sobre a situação confortável que o Real Madrid está em relação ao campeonato espanhol. Segundo o técnico, nada está ganho e eles só pensam em no próximo jogo.

“Temos uma vantagem e isso é bom nessa altura da temporada, temos que chegar até a Data Fifa em boa forma e acredito que o time está fisicamente bem”, disse ele. “A única coisa que temos que fazer é focar de vencer no domingo e isso é tudo”, finalizou Ancelotti.

Próximo jogo do Real Madrid

O Real Madrid enfrenta nada mais que o Barcelona no domingo, o time catalão atualmente ocupa a terceira colocação da La Liga com 51 pontos, 15 atrás do Real Madrid com 66 na liderança da tabela. O jogo no Santiago Bernabéu vai acontecer às 17:00 horas (horário de Brasília).

Faltando apenas dez rodadas para o fim do campeonato espanhol, Ancelotti se mantém cético quanto ao título e não fará festa antes da hora. “Eu vou lembrar a vocês que já perdi uma Liga dos Campeões na final depois de estar perdendo por 3 a 0. Espero que coisas assim não aconteçam outra vez”, disse ele sobre a vantagem que o Real Madrid abriu no campeonato.

 

Leia Também:

Real Madrid goleia Mallorca em jogo marcado pela lesão de Rodrygo

Real Madrid x Mallorca: Vinicius Jr sofre falta dura e quase quebra a perna; assista

Vinicius Jr é alvo de ataques racistas em partida contra o Mallorca: “Vai pegar bananas”

Vinícius Jr chega aos 50 gols como profissional e mantém boa fase no Real Madrid

“Messi termina a temporada e depois deixa o PSG”, crava jornalista argentino