A eliminação na Liga dos Campeões ainda repercute nos bastidores do PSG. A virada do Real Madrid deve gerar mudanças no time parisiense para a próxima temporada. Recheado de brasileiros, a equipe pode perder um deles. Neymar, Marquinhos e Leonardo, executivo do clube estão por lá. E é justamente o dirigente quem não deve continuar em um primeiro momento. O diretor de futebol já não goza mais do mesmo prestígio e o clube estaria procurando um novo nome para ocupar essa vaga na próxima temporada. Porém, não só de mudanças deve viver o clube que mais uma vez ficou distante do troféu tão sonhado. A informação é do jornalista Romain Molina.
🚨 LEONARDO FORA DO PSG?
O clube francês estaria procurando um novo diretor de futebol.
🗞: @Romain_Molina pic.twitter.com/beG1p2v3rY
— Goleada Euro (@goleada_euro) March 11, 2022
Leonardo deve deixar o PSG na próxima temporada
Apesar do processo pós-jogo de tentativa de controlar os atletas e apaziguar os ânimos, o futuro de Leonardo é incerto. Líderes do Campeonato Francês, o sonho do PSG era, mais uma vez, a conquista inédita da Liga dos Campeões. O peso da eliminação após ganhar o primeiro jogo e abrir vantagem no segundo é muito grande internamente. Faltando 11 rodadas do campeonato local, nem mesmo um possível título antecipado deve amenizar o ambiente. Para a vaga do diretor esportivo, Fabio Paratici, do Tottenham, é um dos cotados para assumir.
Elenco do PSG também será reformulado
O primeiro nome a deixar o clube deve ser Di Maria, que é alvo do Atlético-MG. Outros jogadores como Mbappé, que está de saída para o Real Madrid e também Wijnaldum devem sair do clube francês. Marquinhos deve ficar, mas Sérgio Ramos tem destino incerto no PSG. Messi e Neymar tem prestígio, mas suas saídas não descartadas também. A próxima temporada deve ser de novidades no clube.

