Após um período de paz com a torcida do PSG, Neymar voltou a ser alvo de críticas em Paris. Por conta da eliminação do clube nas oitavas de final da Champions League, o camisa 10, junto de Messi, foi xingado e vaiado no duelo contra o Bordeaux, pela Ligue 1. Mesmo sem responder as ofensas, o atacante teria ficado completamente inconformado com os protestos.
Torcida do PSG gritando ” Neymar, Hijo de put*”
(Neymar, filho da put*) #League1 pic.twitter.com/aWrvPXd6JT— Vinicius Oliveira ??? (ViniNews) (@ViniSPFC2005) March 13, 2022
Conforme relatado pela “RMC Sport”, que ouviu pessoas próximas a Neymar, o craque do PSG não se vê como culpado pela queda diante do Real Madrid. Dessa forma, para fugir do ambiente hostil, ele decidiu viajar para Barcelona em sua folga para aproveitar o momento de descanso ao lado do filho.
“Particularmente, o craque não entende como pode ser responsabilizado pela eliminação contra o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões . Sua saída para o Barcelona após o jogo de domingo contra o Bordeaux, para passar o dia de folga na Espanha, também é um sinal de necessidade de respirar fora da capital francesa”, relata a emissora.
SAÍDA NÃO TERIA SIDO COGITADA
Apesar de ter ficado bastante incomodado com as vaias no estádio do PSG, Neymar ainda não revelou o desejo de deixar o clube. Caso tome uma decisão drástica, o principal entrave para deixar o futebol francês será manter o patamar salarial de 30 milhões de euros líquidos (R$ 168 milhões) por temporada.
“Neymar é descrito como aborrecido com sua situação hoje. Muito sentido pelas vaias no Parque dos Príncipes, o ex-jogador do Barcelona não chegou ao ponto de expressar desejos claros de sair. Para realmente entender os efeitos desses últimos dias na mente de Neymar, será necessário deixar passar algumas semanas”, completou o veículo.

