O Grêmio procura reforços para o técnico Roger Machado, entre eles um lateral-direito. Edílson, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, é uma das opções do clube. Sem clube desde que saiu do Avaí onde atuou em 2021, o atleta aguarda um novo destino. Entre o jogador e o presidente, o acordo está selado. Porém, divergência entre outro dirigentes ainda afasta o acerto final. Contudo, em uma das suas redes sociais, o lateral fez uma postagem enigmática sobre estar voltando para sua terra e aumentou os rumores sobre um acerto com a equipe gaúcha. Edílson possui casa no litoral do Rio Grande do Sul, onde passa o período sem treinos e jogos. Confira a postagem:
https://instagram.com/stories/edilsonoficial33/2785392873813938665?utm_medium=copy_link
Grêmio e Edílson tem acordo firmado
Entre o jogador e o mandatário do clube tudo está acertado. O nome de Edílson rola nos bastidores do Grêmio desde o começo da temporada. Contudo, alguns dirigentes da atual gestão não concordam com a contratação do jogador. Esse fato, inclusive, gerou revolta no ex-atacante do Grêmio, Luís Mário, que usou as redes sociais para disparar contra a direção do Grêmio. Vale destacar que o ano é de eleições no clube, é a última temporada de Romildo Bolzan Jr.
Tricolor busca mais reforços
No sábado o Grêmio encara o time do Novo Hamburgo depois da eliminação na Copa do Brasil. Depois disso, o time tem um Grenal pela frente. Enquanto isso, a direção procura novos reforços que foram pedidos, ontem, pelo técnico Roger Machado em entrevista coletiva. Além do lateral, mais um zagueiro, meia e um atacante são procurados no mercado. O atacante Tetê, que deixou a Ucrânia devido a guerra interessa, mas os valores, hoje, estão distantes da realidade do Grêmio.

