Home Futebol Empresário de Cuca abre o jogo sobre acordo após saída do Atlético-MG

Empresário de Cuca abre o jogo sobre acordo após saída do Atlético-MG

Treinador deixou o Atlético-MG no final da temporada 2021; Cuca tem seu nome ligado ao Internacional para assumir o clube gaúcho

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Internacional procura um novo treinador mesmo que ele ainda tenha no comando Cacique Medina. Para isso, o nome de Cuca é o mais falado nos bastidores do Colorado. O ex-treinador do Atlético-MG é um dos cotados, mas uma cláusula que poderia proibir a sua chegada ao clube preocupa os torcedores. Porém, segundo o empresário do treinador essa cláusula, que impediria o treinador de comandar outro time nacional em 2022, não existe. Quem confirmou isso foi o empresário de Cuca, Eduardo Uram. A negativa foi feita ao portal Revista Colorada. O representante ainda disse que não foi procurado pelo Internacional, até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cuca, ex-Atlético-MG, é cotado para treinar o Internacional

Campeão Brasileiro em 2021 e também da Copa do Brasil, o técnico que comandou o Atlético-MG na última temporada é um dos cotados, apesar do empresário de Cuca negar. Porém, além do treinador, outros nomes tem sido ventilados nos bastidores do clube gaúcho. Entre eles os ex-técnicos do próprio clube, Odair Hellmann e Lisca. Além deles, o nome do comandante Mano Menezes é falado. O último, inclusive, seria o nome mais “fácil”, hoje, para a contratar, pois estaria até disposto a assumir esse posto no momento.

Cacique Medina tem apenas uma chance de ficar

O Gre-Nal dessa quarta-feira (23) vai definir o futuro de Cacique Medina. Depois da goleada sofrida no primeiro jogo, o vice de futebol do Internacional, Emilio Papaléo, destacou que até a próxima quarta-feira o clube não nada. Por isso, o treinador tem uma chance. Ganhar e se classificar diante do Grêmio, na Arena, seria salvadora para o comandante uruguaio que já é dado como fora do clube gaúcho. Medina foi contratado na reta final da temporada 2021 para substituir o seu compatriota Diego Aguirre que deixou o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective