Home Futebol Íbis, o ‘pior time do mundo’, provoca o Flamengo após derrota para o Fluminense

Íbis, o ‘pior time do mundo’, provoca o Flamengo após derrota para o Fluminense

Flamengo é derrotado por 2 a 0 e vira alvo de memes nas redes sociais

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 0 nesta quarta-feira (30) e se tornou alvo de memes nas redes sociais. O Íbis, “pior time do mundo”, entrou na onda e provocou o Rubro-Negro depois da partida no Maracanã, válida pela ida da final do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu ganho desse time do Flamengo hein”, cutucou o perfil oficial do Íbis Sport Club, que recebeu muitos comentários de rivais do Fla.

O Íbis é bastante ativo nas redes sociais e sempre posta sobre assuntos importantes do futebol. Recentemente, o clube empatou com o Afogados e escapou do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Pernambucano.

PUBLICIDADE

O jogo de volta da final do Cariocão acontece no sábado (2), novamente no Maracanã, com grande vantagem da equipe comandada por Abel Braga, que pode perder por até um gol de diferença para garantir a taça. O Flamengo precisa balançar as redes duas vezes para levar para as penalidades ou marcar três para vencer no tempo normal.

PUBLICIDADE

Paulo Sousa fez duras críticas para a atuação do Flamengo: “Hoje sem dúvida estivemos todos muito mal individualmente, tecnicamente e taticamente. E eu sou o primeiro a me colocar à frente do grupo. As coisas não funcionaram, e o nosso adversário esteve muito melhor no contexto tático que o meu colega Abel criou para esse jogo. Quisemos acelerar demasiadamente o jogo com poucas situações sobretudo no passe de pouca qualidade. E temos muita qualidade. Estávamos muito distantes nas linhas, o que não nos deixou frescos para dar mais energia na pressão”, disse ele, que ainda completou:

“Depois o jogo tem muito a ver infelizmente com decisões técnicas completamente desfavoráveis. Não foi o que permitimos ao nosso adversário criar. As transições vieram muito por infelicidades dos nossos jogadores. Mas claro que não estivemos bem”, afirmou o português do Flamengo.

Better Collective