Neste sábado (19), o Santos recebeu o Água Santa e conseguiu sua terceira vitória, pelo placar de 3 x 2. Porém, após a vitória, a torcida do Santos protestou, criticando muito a campanha da equipe no Paulistão.
Após o jogo, em entrevista à HBO MAX, João Paulo, um dos poucos que se destacaram pelo Peixe na competição, deu razão as críticas dos torcedores na Vila Belmiro.
O sentimento é igual ao do torcedor, de tristeza. Traçamos um objetivo e infelizmente não alcançamos. Vamos ter que trabalhar bastante, e a diretoria vai ter que se mexer. Nosso grupo é muito jovem e vamos resolver alguns jogos, mas não todos. E o futebol pede regularidade. Eles estão corretos de cobrar a gente. O sentimento é de tristeza”, declarou o goleiro do Santos.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGSVJ4ZjNrRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Expectativa sobre o trabalho de Fábian Bustos
Em seguida, João Paulo elogiou o trabalho do novo treinador do Peixe, citando a melhora nos últimos jogos.
É uma grande pessoa, grande treinador, haja vista a melhora que tivemos nos últimos jogos. Por pouco não classificamos. Infelizmente tivemos alguns erros individuais, mas vamos trabalhar bastante. Esperemos fazer um Brasileiro digno, do tamanho do Santos”, concluiu o atleta do Santos.
Mais informações do Santos
Fora da fase decisiva do Paulistão, mas garantido na primeira divisão do estadual, o Santos agora terá uma pré-temporada forçada pela frente. O clube só irá voltar a campo no começo de abril, disputando a Copa Sul-Americana, prevista para ser iniciada na primeira semana de abril.
Já o Brasileirão só começará a ser disputado no dia 10 de abril. Caso a tabela se mantenha, o Santos terá o Fluminense, no Rio de Janeiro, como adversário da primeira rodada do campeonato nacional.

