Home Extracampo Palmeiras: torcedores cobram reforço específico para Leila Pereira contratar

Palmeiras: torcedores cobram reforço específico para Leila Pereira contratar

Leila Pereira foi cobrada durante a final da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Athletico Paranaense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Alvo de protestos na final da Recopa Sul-Americana, a presidente Leila Pereira também foi cobrada na web. Vários internautas que assistiam ao duelo entre Palmeiras e Athletico Paranaense destacaram que falta um atacante goleador para o time paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Verdão até contratou Rafael Navarro, mas o jogador ex-Botafogo ainda não convenceu. Além disso, o time alviverde já viu Luiz Adriano sair e não deve renovar com Deyverson.

De uns meses pra cá, vários atacantes foram especulados para jogar no Palmeiras. Entre eles estão Lucas Alario, Valentín ‘Taty’ Castellanos, Julián Álvarez e o mais conhecido de todos pelo torcedor brasileiro: Pedro, do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O nome mais recente que ganhou destaque é o de José Manuel López. O atacante tem 21 anos e defende o Lanús, da Argentina.

Dentro de campo, o duelo terminou 2 a 0 para o Verdão. Os gols foram marcados no segundo por Zé Rafael e Danilo. Com o resultado, o Palmeiras garantiu o título da Recopa Sul-Americana.

Ficha técnica – Palmeiras x Athletico Paranaense

PUBLICIDADE

Data: 2 de março de 2022

PUBLICIDADE

Motivo: Recopa Sul-Americana (final – 2° jogo)

Local: estádio Allianz Parque (São Paulo/SP)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Jaílson) e Raphael Veiga (Mayke); Dudu (Atuesta), Rony e Gabriel Veron (Wesley) – treinador: Abel Ferreira

PUBLICIDADE

Athletico Paranaense: Santos; Kehllven (Christian), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinicius; Hugo Moura (Rômulo), Erick, Matheus Fernandes (Julimar) e Léo Cittadini (John Mercado); David Terans (Marlos) e Pablo – treinador: Alberto Valentim

Veja a web cobrando Leila Pereira, presidente do Palmeiras

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/anafflavias/status/1499195259925975041

Better Collective